BIGGERmagazine criou rubrica «Tudo Vai Ficar Bem»

 

BIGGERmagazine decidiu criar a rubrica «Tudo Vai Ficar Bem» com o objectivo de partilhar consigo a forma como aqueles que preencheram as páginas da revista, ao longo destes 11 anos, têm passado este período de isolamento social, devido ao surto epidémico Covid-19 que já chegou a 184 países, assumindo o estatuto de pandemia.

Alguns dos protagonistas das 133 edições que saíram para as bancas, não hesitaram em aceitar o desafio lançado por nós.

Foram distinguidos ou destacaram-se nas mais variadas áreas: Cultura, Desporto, Política, Empresarial...

O momento que estamos a viver é um grande desafio para todos. Sabemos que não basta ultrapassar este período de quarentena porque depois seguir-se-ão outros problemas igualmente difíceis, mas, temos a certeza, que estaremos igualmente unidos, para reerguer o País.

Explicada esta rubrica, seguem-se algumas mensagens inspiradoras, de ânimo e sobretudo de esperança.

#fiquememcasa

 

Zé Amaro - cantor

Neste momento difícil das nossas vidas, que abala até a nossa fé e a nossa esperança, estou já confinado em casa há 15 dias. Como tenho duas filhas e uma delas com três anos, é realmente uma verdadeira aventura, pois temos de nos reinventar para tornar os nossos dias produtivos. Entre muitas outras coisas temos cantado, feito trabalhos manuais, exercício físico, tarefas domésticas,...
Graças a Deus sou uma pessoa recuperada e isso deve-se precisamente a todos os cuidados que tenho mantido após o problema de saúde que tive. E nesta fase epidémica esses cuidados têm de ser redobrados, precisamente pelo maior risco que corro.
É claro que estando em casa já há tanto tempo, as saudades do meu público e dos palcos são imensas, daí para tentar estar mais perto dos fãs aderi também aos concertos online, que para além de me fazer bem tenho a perfeita noção que os meus fãs agradecem.

A minha mensagem é sempre muito positiva, pois sou um homem que acredita verdadeiramente em melhores dias. E neste momento tão difícil, que todos estamos a viver, cabe a cada um de nós a responsabilidade de cumprir todos os pedidos emergentes da direção geral da saúde.

 

Marcações: Zé Amaro, rubrica, revista, coronavírus, cantor

Imprimir Email