PUB: Restaurante Com Requinte agora com serviço de entrega ao domicílio em todo o Concelho

 

A situação em que vivemos actualmente é de reinvenção, sobretudo para a maioria dos empresários que tiveram de fechar portas. A restauração, é provavelmente o sector mais afectado pelo surto epidémico COVID-19, e os seus proprietários tudo têm feito para minimizar os prejuízos. O Com Requinte inovou e implementou o serviço de entrega ao domicílio, continuando a disponibilizar o serviço de take away.

Agora já pode ligar para fazer as suas encomendas e esperar pelo entregador sentado no seu sofá. Este serviço inclui a entrega do prato e acompanhamentos, tais como, bebidas e pão ou tostas.

O cardápio contempla a picanha com broa, filetes de pescada com batata frita, churrasco de lombo, feijoada de marisco, entre outros. Fazem entregas em todo o concelho de Guimarães. O Com Requinte aconselha a que faça os seus pedidos com uma hora de antecedência, para que possa receber a sua refeição à hora que pretende jantar ou almoçar.
C

ontudo o serviço de take away de que dispunha continua em funcionamento, e para quem o utilizar usufrui de uma promoção no combinado de marisco que passa a custar 19,90 euros. Este é um serviço muito prático. Primeiro liga para encomendar. Depois basta passar no restaurante à hora indicada, levanta o pedido, paga preferencialmente com multibanco, evitando a troca de dinheiro, e leva para casa para usufruir das iguarias no conforto do seu lar, uma vez que as instalações estão temporariamente encerradas para evitar a propagação do vírus.

Restaurante Marisqueira Com Requinte, situado junto à rotunda de Paçô Vieira, em Mesão Frio, Guimarães. Mais informações em www.comrequinteguimaraes.pt pelo núemro 253 163 380

 

 

Marcações: restaurante , com requinte, entrega ao domicilio

Imprimir Email