BIGGERmagazine criou a rubrica «Tudo Vai Ficar Bem»

 

BIGGERmagazine decidiu criar a rubrica «Tudo Vai Ficar Bem» com o objectivo de partilhar consigo a forma como aqueles que preencheram as páginas da revista, ao longo destes 11 anos, têm passado este período de isolamento social, devido ao surto epidémico COVID-19 que já chegou a 184 países, assumindo o estatuto de pandemia.

Alguns dos protagonistas das 133 edições que saíram para as bancas, não hesitaram em aceitar o desafio lançado por nós.

Foram distinguidos ou destacaram-se nas mais variadas áreas: Cultura, Desporto, Política, Empresarial...

O momento que estamos a viver é um grande desafio para todos. Sabemos que não basta ultrapassar este período de quarentena porque depois seguir-se-ão outros problemas igualmente difíceis, mas, temos a certeza, que estaremos igualmente unidos, para reerguer o País.

Explicada esta rubrica, seguem-se algumas mensagens inspiradoras, de ânimo e sobretudo de esperança.

#fiquememcasa

 

Sofia Escobar - actriz / cantora

Estes dias estão a ser passados em quarentena total, só saio de casa para comprar bens essenciais. Estou com o meu filho e tentamos manter uma rotina em que fazemos exercício durante a manhã e depois ajudo-o a fazer as tarefas diárias que nos enviam da escola. Também faço muitas videochamadas de trabalho para planear o futuro e voltar cheia de energia e com uma atitude renovada para aplicar na minha carreira.
Acima de tudo tentamos manter-nos optimistas e positivos e muito agradecidos por tudo o que temos apesar de vivermos tempos difíceis.

Muitos artistas estão a criar uma onda de concertos online para ajudar a malta a passar o tempo, e dessa forma também estar mais próximo do público. A Sofia também aderiu à moda? Fale-me dessa experiência? Tem saudades de subir ao palco para cantar e representar e receber o carinho das pessoas?

Eu não tenho feito propriamente concertos online mas sim abri o meu canal de YouTube e vou partilhando vídeos com algumas das minhas músicas preferidas. Tenho aprendido muito e reflectido bastante sobre a vida dos artistas e a falta de apoios que enfrentamos nestas situações.

Estou de volta como jurada do Got Talent que sempre foi uma experiência maravilhosa para mim e estou muito feliz por estar de volta. É um formato que dá oportunidades a talentos que muitas vezes não têm visibilidade, e é bom para termos noção real da quantidade de pessoas criativas e talentosas que temos no nosso país.

Tenho muitas saudades de estar no palco mas ainda mais do que isso sinto falta da minha liberdade. Esperemos que tudo isto passe depressa e possamos voltar a abraçar aqueles que nos são queridos!

Um conselho que tenho transmitido a toda a gente é fazerem meditação. Isto de estarmos fechados em casa sem certezas de quando poderemos sair causa muita ansiedade e é importante darmos atenção não só à nossa saúde física mas também à nossa saúde mental.
Fiquem em casa, cuidem-se e mimem-se. Há muitas coisas positivas a retirar de tudo isto. Estamos juntos. Vai Ficar Tudo Bem!

 

Marcações: actriz, rubrica, cantora, artista, revista, sofia escobar

Imprimir Email