BIGGER: LOJAS POUPEURO com novo horário e novas regras para sua protecção

 

 

O novo coronavírus também conhecido como COVID-19 veio alterar as rotinas de todos. Para o combater e para que ele não se propague como tem acontecido noutros países um pouco por todo o mundo, os portugueses estão em casa e só saem quando estritamente necessário. As lojas de primeira necessidade, como as POUPEURO, estão na linha da frente para que não faltem os bens essenciais. Mas também estes estabelecimento tiveram de tomar medidas para proteger os seus colaboradores e clientes e assim fazer as suas compras com segurança.

As Lojas POUPEURO garantem-lhe a máxima higiene, uma vez que fazem permanentemente a desinfecção das lojas e restringe o número de pessoas no interior.
Também o horário foi reduzido, passando a fechar à hora do almoço.
Assim a POUPEURO situada nas traseiras do S. Francisco Centro está aberta de Segunda a Sábado das 9h00 às 13h00 e das 14h30 às 19h00. A da Quintã faz o mesmo horário mas encerra ao Sábado de tarde.

Não podemos esquecer a Páscoa, que este ano comemora-se a 12 de Abril. Apesar das circunstâncias terem mudado nem tudo tem de ser diferente. Mantenha a tradição com a grande variedade de amêndoas e ovos de Páscoa que as POUPEURO oferecem.
Também tem uma secção alimentar onde encontra bolachas de todo o tipo, bolos, massas, arroz, enlatados, iogurtes, leite, sumos, gomas, rebuçados, chocolates e outras gulodices...

Numa altura em que tem de estar confinada em casa é preciso imaginação e inventar como se entreter. As lojas POUPEURO têm produtos que o podem ajudar a passar o tempo. Desde bricolage e jardim ou ingredientes e formas para confeccionar deliciosos bolos. Material para arrumação, agora que está em casa e tem mais tempo para tratar dessas coisas que normalmente ficam sempre para segundo plano. Separar a roupa que já não usa e arrumar ordenadamente o seu armário.

Com o tempo bom e se tiver condições, também pode fazer o típico churrasco. Aproveite e compre a um e dois euros os artigos que precisa. 

Porque não fazer aquela limpeza profunda no seu lar que já há muito que vinha a adiar. Produtos de higiene e limpeza é o que não falta nestas lojas. Também pode fazer uma renovação na decoração com peças modernas e tecidos actuais. Se tem animais de estimação também encontra alguns artigos nas POUPEURO.

Se tem crianças, não deve estar a ser fácil mantê-los em casa. Precisa de brinquedos, jogos ou material? Encontra nas POUPEURO.

Visite em Guimarães na Quintã e nas traseiras do S. Francisco Centro, em Vizela na Av. Abade Tagilde, em Famalicão na Av. Marechal Humberto Delgado e na Av. D. Afonso Henriques Calendário, em Fafe ao Santo Velho, na Trofa, em Barcelos e agora também em Braga.

Boa Páscoa!

 

 

sexta, 03 abril 2020 17:15 em Bigger

Marcações: poupeuro, lojas

Imprimir