PUB: Cooptáxis promove iniciativa «Os seus produtos em casa dos seus clientes»

 

A iniciativa da Cooptáxis Unidos de Guimarães integra-se no movimento nacional da Cooptáxis «Os seus produtos em casa dos seus clientes». Ou seja, esta empresa está a promover uma campanha de apoio ao comércio local, que disponibiliza os seus táxis para levar os produtos a casa dos clientes. Desde quatro euros a Cooptáxis realiza a sua entrega.

Como funciona? Muito simples!
Só tem de aceder ao site da Cooptáxis em cooptaxis.pt ou ligar para a sua zona de residência através do número 253 525 252. Aí é estabelecido o contacto com o Call Center, assinado um contrato e fica activo o serviço de entrega aos clientes 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Sempre que necessário, um profissional desloca-se ao estabelecimento comercial para recolher os produtos, realiza a viagem até casa do cliente e sem necessidade de contacto presencial, entrega a encomenda.

Em Estado de Emergência, onde é pedido aos cidadãos que se recolham em suas casas, evitando em simultâneo a paragem da economia, estes serviços tornam-se fulcrais e muito oportunos. Este é um contributo importante que a todos traz vantagens: ao comerciante local que viabiliza a sua actividade, ao cliente que fica protegido em casa e pode continuar a consumir, ao motorista de táxi que pode rentabilizar o seu serviço público...

Esta campanha visa dinamizar o sector do táxi que sofreu quebras superiores a 70%,
colocar a vasta rede de táxis ao serviço do comércio tradicional dando-lhe uma ferramenta para tentar ultrapassar este momento difícil e contribuir para o esforço nacional de evitar ao máximo as deslocações da população e ajuntamentos.

Por cada entrega, a Cooptáxis cobra um valor desde quatro euros dentro do Concelho. Se não reside em Guimarães o valor é sob consulta. Porém, é relevante informar que o custo fica pelos valores mínimos, onde praticamente só fazem carência aos custos de recolha, deslocação e entrega.

A Cooptáxis Unidos de Guimarães surge de uma parceria entre a Cooptáxis e a Associação Taxistas Unidos de Guimarães (ATUG).

A Cooptáxis tem a maior frota nacional de táxis com mais de 1200 viaturas que transportam mais de 10 milhões de passageiros todos os anos.

Esta associação foi fundada em 1993 e, desde início, tem vindo a representar a grande maioria dos profissionais do sector do táxi em Guimarães.

A ATUG é o sócio número 1 da Federação Portuguesa do Táxi estando na fundação da mesma e tem como objectivo, não só representar os seus associados, como também garantir um serviço de excelência na cidade de Guimarães. Desde 1995, a ATUG tem ao serviço dos vimaranenses a maior central de rádio táxi da cidade.

Contando com uma gestão de vários anos de experiência, motoristas atenciosos e veículos confortáveis, a central disponibiliza aos seus utentes um serviço rápido, seguro e responsável.

Mais informações em 253 525 252 ou pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

11.jpeg 4.jpeg 7.jpeg

9.jpeg

 

 

terça, 07 abril 2020 13:11 em Bigger

Marcações: cooptaxis

Imprimir