BIGGER: Pastelaria TRIGUEIRINHA remodelou instalações

 

No dia 12 de Abril pode contar com a renovada pastelaria e padaria TRIGUEIRINHA para celebrar a Páscoa de forma tradicional, ainda que à mesa sejam menos.
Foi a pensar em si e no seu bem-estar que esta casa de referência em doçaria e padaria remodelou totalmente as instalações. Um design moderno e arrojado vai fazer parte das suas refeições assim que este período de distanciamento social terminar. Ainda não vai poder usufruir do conforto da nova decoração e mobiliário, mas pode desfrutar das iguarias deliciosas que por lá se confeccionam.

A TRIGUEIRINHA remodelou as suas instalações, também como forma de assinalar o 26º aniversário, e está à espera da sua visita, não para sentar, pois nesta altura as medidas de contingência não o permitem fazer, mas para apreciar e ir buscar o pão fresquinho e os doces que vão adocicar o seu palato.

A TRIGUEIRINHA vai dar mais sabor à sua Páscoa e nem tudo tem de ser diferente. Pode manter algumas tradições, pelo menos no que a doçaria diz respeito.
Celebre a ressurreição do Senhor com o pão-de-ló tradicional e premiado desta casa de referência que está no top nacional.
Aproveite e tente a sua sorte com os Jogos da Santa Casa, pois nunca se sabe se sai de lá milionário.

À semelhança dos anos anteriores, a TRIGUEIRINHA vai confeccionar cerca de 10 especialidades de pão-de-ló. O tradicional, húmido, húmido de chocolate, especial, especial de chocolate, recheado, recheado com fios ovos, recheado à TRIGUEIRINHA, de chocolate, à TRIGUEIRINHA, e muito mais. Esta casa já foi várias vezes premiada pelo seu pão-de-ló, uma especialidade que já venceu por mais de uma vez o concurso a nível nacional.

Em 2019 decidiram apostar na pastelaria gourmet e esta Páscoa vai poder experimentar algumas dessas especialidades, nomeadamente, pudim, tartes de várias qualidades e uma grande variedade de doces e sobremesas.
Na parte da padaria a qualidade também é a palavra de ordem. Se gosta de saborear o pão ainda quentinho, passe pela TRIGUEIRINHA que tem sempre imensas variedades de pão, desde, cereais, integral, da avó, rústico, centeio, a sair fresquinho com várias fornadas diárias.

Também confecciona bolos para aniversários e outras comemorações. Simples ou através da arte cake design. Não deixe de comemorar as datas que são importantes para si lá porque tem de ficar em casa. A TRIGUEIRINHA ajuda-o a celebrar da melhor forma!
O melhor é encomendar já. Ligue o 253 514 138.

Visite o espaço que dá mais sabor à sua vida há 26 anos e tenha uma Páscoa Feliz com a Padaria e Pastelaria TRIGUEIRINHA, no Largo de Caneiros, Fermentões, Guimarães. Faça já as suas encomendas pelo 253 514 138.

 

 

Marcações: Páscoa, trigueirinha

Imprimir Email