BIGGER: Pastelaria TRIGUEIRINHA remodelou instalações

 

No dia 12 de Abril pode contar com a renovada pastelaria e padaria TRIGUEIRINHA para celebrar a Páscoa de forma tradicional, ainda que à mesa sejam menos.
Foi a pensar em si e no seu bem-estar que esta casa de referência em doçaria e padaria remodelou totalmente as instalações. Um design moderno e arrojado vai fazer parte das suas refeições assim que este período de distanciamento social terminar. Ainda não vai poder usufruir do conforto da nova decoração e mobiliário, mas pode desfrutar das iguarias deliciosas que por lá se confeccionam.

A TRIGUEIRINHA remodelou as suas instalações, também como forma de assinalar o 26º aniversário, e está à espera da sua visita, não para sentar, pois nesta altura as medidas de contingência não o permitem fazer, mas para apreciar e ir buscar o pão fresquinho e os doces que vão adocicar o seu palato.

A TRIGUEIRINHA vai dar mais sabor à sua Páscoa e nem tudo tem de ser diferente. Pode manter algumas tradições, pelo menos no que a doçaria diz respeito.
Celebre a ressurreição do Senhor com o pão-de-ló tradicional e premiado desta casa de referência que está no top nacional.
Aproveite e tente a sua sorte com os Jogos da Santa Casa, pois nunca se sabe se sai de lá milionário.

À semelhança dos anos anteriores, a TRIGUEIRINHA vai confeccionar cerca de 10 especialidades de pão-de-ló. O tradicional, húmido, húmido de chocolate, especial, especial de chocolate, recheado, recheado com fios ovos, recheado à TRIGUEIRINHA, de chocolate, à TRIGUEIRINHA, e muito mais. Esta casa já foi várias vezes premiada pelo seu pão-de-ló, uma especialidade que já venceu por mais de uma vez o concurso a nível nacional.

Em 2019 decidiram apostar na pastelaria gourmet e esta Páscoa vai poder experimentar algumas dessas especialidades, nomeadamente, pudim, tartes de várias qualidades e uma grande variedade de doces e sobremesas.
Na parte da padaria a qualidade também é a palavra de ordem. Se gosta de saborear o pão ainda quentinho, passe pela TRIGUEIRINHA que tem sempre imensas variedades de pão, desde, cereais, integral, da avó, rústico, centeio, a sair fresquinho com várias fornadas diárias.

Também confecciona bolos para aniversários e outras comemorações. Simples ou através da arte cake design. Não deixe de comemorar as datas que são importantes para si lá porque tem de ficar em casa. A TRIGUEIRINHA ajuda-o a celebrar da melhor forma!
O melhor é encomendar já. Ligue o 253 514 138.

Visite o espaço que dá mais sabor à sua vida há 26 anos e tenha uma Páscoa Feliz com a Padaria e Pastelaria TRIGUEIRINHA, no Largo de Caneiros, Fermentões, Guimarães. Faça já as suas encomendas pelo 253 514 138.

1.jpg 2.jpg 3.jpg

4.jpg 5.jpg 6.jpg

7.jpg 8.jpg 9.jpg

 

 

terça, 07 abril 2020 14:37 em Bigger

Marcações: Páscoa, trigueirinha

Imprimir