PUB: Frutaria Doçura da Natureza tem novo serviço de entrega ao domicílio e nova superfície nas Taipas

 

As frutarias Doçura da Natureza têm um novo serviço de entregas ao domicílio! Para que não tenha de sair de casa com tanta frequência a fim de ter sempre fruta fresca à mesa, e para o proteger a si e aos seus, as Doçura da Natureza levam-na até si!

Agora as frutarias Doçura da Natureza entregam em sua casa todo o tipo de frutas e legumes fresquinhos e produtos de mercearia de primeira necessidade. E também tem frutos secos, um excelente aliado para fortalecer o sistema imunitário, numa altura em que precisamos de estar 100% saudáveis.

Doçura da Natureza tem um grande armazém na zona industrial de Azurém e no próximo Sábado, 11 de Abril, mesmo antes da Páscoa, inaugura uma nova superfície Doçura da Natureza à saída das Taipas na estrada para Braga.

Está na hora de começar a organizar o dia de Páscoa ainda que este ano tenha de o comemorar de uma forma um pouco diferente do habitual. As frutas e legumes são muito importantes para fazer uma dieta rica em vitaminas e, numa altura em que passa mais tempo em casa e não pratica tanto exercício físico, opte por comer coisas mais saudáveis. Mesmo na Páscoa, pode substituir os doces por uma peça de fruta ou duas.

Faça já as suas encomendas e chegarão a sua casa num piscar de olhos, na hora que desejar. Também pode oferecer um miminho aos seus familiares e pedir um cabaz de frutas variadas que será entregue na morada que indicar.

Doçura da Natureza tem uma enorme variedade de produtos hortícolas, frutas frescas e frutos secos. Todos os produtos são seleccionados criteriosamente até chegarem à sua mesa.

Doçura da Natureza tem frutas frescas todos os dias, os melhores legumes directamente do produtor, artigos de mercearia, aos melhores preços, e também produtos de higiene pessoal e para o lar, enlatados, vinho de marca própria, água e sumos.

Da natureza para a sua mesa, é este o lema das frutarias Doçura da Natureza. Mesmo que procure aquelas frutas menos comuns é nas frutarias Doçura da Natureza, com venda ao público, que vai encontrar.

Para a zona de Guimarães ligue o 965 764 761 e para a zona das Taipas o 964 633 525.

Frutaria Doçura da Natureza com um grande armazém em Azurém (próximo da rotunda), e brevemente também nas Taipas. Pode visualizar abaixo a galeria de fotos das duas superfícies.

 

Marcações: docura, natureza, frutaria

Imprimir Email