PUB: Churrasqueira Fundador com serviço de take away e ofertas especiais

 

A Churrasqueira Fundador tem a sala de refeições temporariamente encerrada, mas o serviço de take away está a funcionar normalmente, apenas com algumas restrições para a protecção e segurança de todos.

O melhor é fazer a sua encomenda por telefone para evitar aglomerados. Assim, à hora marcada é só levantar o seu pedido.
Se não lhe apetecer sair de casa pode recorrer ao serviço de entrega ao domicílio da Glovo ou Uber Eats.

Todos os colaboradores estão devidamente protegidos com máscaras ou viseiras e dentro do restaurante é permitido o máximo de três pessoas.
Apesar de algumas mudanças, o que não mudou foi o tempero e o sabor dos pratos apresentados por esta casa de referência e até há novidades.

Ao Sábado ao almoço pode continuar a servir-se das tradicionais tripas à moda da Churrasqueira Fundador.

À quinta-feira ao almoço e jantar continuam a servir o arroz de feijão vermelho com bacalhau frito.

O serviço de snack deste restaurante também é umas das principais atrações e contempla a francesinha e o cachorro especiais, hambúrguer, prego no pão e no prato, picadinho e muito mais.

A especialidade da Churrasqueira Fundador são os churrascos e as opções são imensas. Desde o famoso frango, barriguinha, fêveras, costelinhas, espetadas de porco, peru e de lulas, bife de novilho, peru e frango, picanha e coelho na brasa e ainda a perna de porco no churrasco e churrasquinho de porco. Tudo isto com os respectivos acompanhamentos.

Ainda há mais opções como a alheira, omeletas ou bolinhos de bacalhau.

A novidade são as chouriças caseiras de carne e sangue. Uma verdadeira maravilha gastronómica.

A experiência de Arnaldo Oliveira, há mais de 20 anos no sector, faz a diferença na hora de servir com qualidade. Experimente a churrasqueira Fundador na Cruz da Argola, junto à rotunda de Mesão Frio.

Encomende já pelo 253 408 385.

Na compra de um frango oferta de uma toscana.

 

 

Marcações: churrasqueira, fundador, take away

Imprimir Email