PUB: Tintas Compinta tem álcool gel e máscaras para sua protecção

 

Uma das medidas de protecção sugeridas pela Direcção-Geral da Saúde é a utilização frequente de gel desinfectante e, mais recentemente, o uso de máscara. Produtos que estão esgotados na maior parte das lojas e que pode encontrar em Tintas Compinta. Um frasco de álcool gel de 500 mililitros custa nove euros e uma máscara um euro e meio.
É muito importante que desinfecte frequentemente as mãos com um produto que tenha por base 70% de álcool e use uma máscara sempre que se deslocar para qualquer lado.

As lojas Tintas Compinta estão a funcionar em pleno pelo que pode deslocar-se a qualquer uma das superfícies para adquirir este e outros materiais.
Numa altura em que tem de estar confinado em casa, pode aproveitar o tempo para fazer aquelas bricolages que normalmente ficavam para segundo plano.

Esta empresa especialista em materiais de pintura e utensílios para a construção, tem tudo o que necessita para fazer uns trabalhos menores, mas não menos importantes, sem precisar da ajuda de um profissional. E até têm excelentes promoções para o ajudar a poupar numa altura em que também a economia está a atravessar sérias dificuldades.

A tinta Ovaldine está com descontos especiais, bem como a Smart Aire Puro. Esta última é uma tinta plástica fosca para uso interno, com boa brancura, cobertura e lavabilidade. Formulado com as mais recentes tecnologias em tintas sustentáveis. Especialmente indicado em centros de uso público, lojas, hospitais, residências, hotéis, creches, escolas, quartos de crianças, etc.

Visite já a loja de Guimarães na Rua Cruz da Argola em Mesão Frio ou em Braga na Avenida Dra. Assunção Vasconcelos Chaves em Dume.
Para mais informações da loja de Guimarães ligue o 254 433 106 / 253 431 615 ou da loja de Braga pelo 253 283 414 / 253 283 415 e boa quarentena.

 

MontoSmart_Aire_Puro.jpg Ovaldine.jpg

 

 

segunda, 20 abril 2020 20:30 em Bigger

Marcações: Tintas, Compinta, covid-19

Imprimir