BIGGER: Guimagym promove aulas por videoconferência e novo projecto GUIMAGYM TV

 

A época é de reinvenção e no que diz respeito ao teletrabalho foram accionadas várias plataformas que permitem trabalhar a partir de casa.

As escolas fecharam bem como todas as academias de actividades extra-curriculares como é o caso da Guimagym. Consequentemente tiveram de inventar formas de continuar a ter contacto com os alunos a fim destes continuarem a ter aulas. Os métodos são diferentes do habitual, mas ainda assim eficazes para a maioria dos estudantes. Com os atletas as coisas funcionam basicamente da mesma forma. Para nos explicar melhor como tudo isto se processa falamos com o presidente da direcção da Guimagym, Luís Rodrigues, e a treinadora de ginástica rítmica, Adriane Castro.

Os serviços foram suspensos a 9 de Março. Tendo em consideração todo o cenário, desde cedo vislumbraram que teriam de arranjar estratégias que os mantivessem em contacto com os alunos e respectivas famílias. Sabiam que as pessoas teriam de permanecer em casa e como tal tiveram de arranjar alternativas a fim de os manter activos. Ao longo deste período lançaram um conjunto de iniciativas.

Continue a ler no link abaixo:

 https://www.calameo.com/read/0038644236bcf521d705d

 

sexta, 24 abril 2020 16:37 em Bigger

Marcações: Guimagym, covid-19

Imprimir