PUB: Óptica Muralha aberta ao público e todos os serviços a funcionar em pleno

 

A Óptica Muralha reabriu ao público na segunda-feira com todas as normas de protecção estabelecidas pela Entidade Reguladora da Saúde.
Este estabelecimento adaptou a sua área de 150 metros quadrados às regras sugeridas pela DGS para segurança dos clientes e dos colaboradores.
Assim, vai disponibilizar os gabinetes para atendimento ao público, ficando com o restante espaço da loja disponível. Uma vez que são três colaboradores em simultâneo poderão atender três pessoas ao mesmo tempo e cada uma delas pode estar acompanhada.
Todos os serviços estarão a funcionar em pleno e para que o risco de contágio seja o menor possível a loja está equipada com separadores de acrílico em cada balcão, os colaboradores estarão protegidos com máscaras reutilizáveis e disponibilizará máscaras descartáveis para os clientes.
A desinfecção da loja será permanente e com produtos indicados para o efeito. Também o álcool gel estará disponível para funcionários e clientes.
A Óptica Muralha vai ainda aceitar o agendamento da visita à loja para qualquer hora através do telefone 253 053 458 | 967 947 934 | 962 411 545, evitando a espera dos clientes no exterior do espaço.

Aniversário

A COVID-19 não vai impedir a Óptica Muralha de comemorar mais um terceiro aniversário em Maio. Celebra três anos de existência e vai oferecer descontos especiais a todos os clientes para assinalar a data.
A colecção Primavera / Verão já está em loja e as opções são imensas entre vários modelos actuais e marcas conceituadas.
Os especialistas Adelino Gomes e João Inácio Cerqueira, juntamente com a optometrista Joana Rocha disponibilizam um trabalho qualificado e profissional.
A Óptica Muralha disponibiliza diariamente consultas de optometria, tonometria e contactologia e oferece-lhe gratuitamente a primeira experiência com lentes de contacto. Tem oficina própria assistida por um técnico credenciado, por isso, tem os seus óculos em tempo recorde.
Óptica Muralha é a defesa dos seus olhos há três anos.
Um novo olhar sobre Guimarães sito à Rua Dr. José Sampaio, em frente ao S. Mamede em Guimarães.

 


Marcações: Muralha, óptica

Imprimir Email