PUB: Grupo M. & Costas cumpre regras de desinfecção frequente dos concessionários e viaturas

 

 

Desde o dia 4 de Maio que Portugal vive uma nova normalidade depois de um período de isolamento profilático de quase dois meses. Com a abertura de alguns sectores numa tentativa de reerguer a economia, novas regras tiveram que ser implementadas por indicação da Direção Geral de Saúde.

O Grupo M. & Costas dá primazia à proteção dos seus colaboradores e clientes e, por isso, adotou medidas para que todos possam ter acesso aos seus concessionários com total segurança.

É com base neste fundamento e na necessidade de minimizar o risco de infeção e travar o surto epidémico da COVID-19, que estão a seguir todas as recomendações da DGS e das autoridades competentes.

Com os protocolos de higiene e segurança devidamente reforçados, é possível manter o funcionamento dos concessionários embora com algumas limitações.
Assim, fazem a desinfeção e higienização frequente das instalações bem como das viaturas, de forma a garantir o bem estar de todos os clientes e colaboradores do Grupo M. & Costas.

Todo o trabalho desde a receção dos clientes, à entrega das viaturas, foram inteiramente revistos e tecnicamente ajustados a esta nova realidade.

Desta forma, pretendem garantir a 100% a limpeza e segurança de todas as áreas de trabalho, assegurando o bem-estar de todos.

O Grupo M. & Costas é o representante oficial da Volkswagen, Audi, Skoda, SEAT, Hyundai e Honda, e seja qual for a sua marca de eleição, pode visitar qualquer um dos concessionários em Guimarães, Braga, Viana do Castelo, Barcelos e Ponte de Lima com a certeza de que tanto as lojas como as viaturas são permanentemente desinfetadas, porque a sua segurança e bem estar são a prioridade do Grupo M. & Costas.

 

Nos links abaixo pode conhecer os processos de limpeza, desinfecção e higienização do Grupo M. & Costas:

 

Audi Jomecsport

 

Volkswagen M. & Costas e Auto Vianense

 

Skoda M. & Costas Auto

 

SEAT M. & Costas Sport

 

Hyundai M. & Costas Motor

 

Marcações: M & Costas, covid-19

Imprimir Email