PUB: Tectoave já reabriu com todas as medidas de segurança

 

Após o levantamento do estado de emergência, Guimarães começa a ganhar vida novamente e a reabertura de grande parte do comércio é um excelente exemplo disso. Com as devidas precauções, as pessoas começam a sair e a visitar os espaços para ver as novidades, afinal praticamente não houve oportunidade para espreitar a colecção primavera / Verão devido à obrigatoriedade de confinamento.

A Tectoave já reabriu com todas as regras impostas pela DGS para segurança dos clientes e colaboradores. Não se esqueça que se pretender visitar a loja tem de levar máscara, que é obrigatória em todos os espaços fechados.

Uma vez que, apesar de paulatinamente, a nossa vida estar a voltar ao normal, continua a ter de passar mais tempo em casa. Aproveite a oportunidade para remodelar a sua casa e prepará-la para o tempo quente. Cores mais claras e leves, que dão uma sensação de frescura e conforto. A Tectoave tem tudo o que precisa para mudar toda a decoração do seu lar a preços muito económicos.

Saiba que as grandes tendências para os tecidos são os azuis e verdes. Também o rosa pálido, terracota, amarelo queimado e preto opaco vão predominar. O tom sobre tom (duas cores semelhantes sendo uma mais escura do que outra) é outra cor trendy para 2020.

No que diz respeito ao mobiliário, as madeiras nobres continuam a ser tendência.

Se ainda não conhece o espaço, vá espreitar as oportunidades imperdíveis de início de coleção, com uma enorme exposição de móveis para salas, quartos, cozinhas, casas de banho e uma infinidade de bibelôs decorativos.

Esta empresa opera nos sectores da construção, remodelação, arquitectura, design, decoração e também carpintaria. Executa serviços em pavimentos e revestimentos interiores e exteriores, portas e janelas, mobiliário personalizado, cozinhas, pavimentos flutuantes, decks e portas interiores, aros e apainelados de janelas. Para particulares e empresas.

Também trabalha em parceria com várias marcas internacionais de decoração de interiores e exteriores a fim de construir a casa dos seus sonhos.

A Tectoave tem um showroom com uma infinidade de amostras, onde pode escolher as cores, textura, tecidos e design das tapeçarias e cortinados.

Esta empresa é composta por uma equipa de colaboradores especializados nas várias áreas conseguindo construir ou restaurar a sua casa com os melhores materiais garantindo sempre um serviço de qualidade. E ainda consegue importar as suas ideias para um projecto 3D para que consiga ter uma noção mais real do que idealizou para a sua casa.

A Tectoave tem ao seu dispor todos os serviços para a conclusão de obras de casa de banho, colocação de resguardos, loiças e até o móvel que deseja.

Esta empresa tem fabrico próprio e tem vindo a desenvolver as suas técnicas e a investir em equipamento moderno para criar mobiliário à sua medida sem restrições.

E porque o exterior da sua casa é tão importante como o interior a Tectoave não descura do seu jardim, piscina, escadaria e até as portas de entrada.

Tem excelentes soluções, práticas e funcionais, para cozinhas completas com ou sem electrodomésticos, salas e quartos com projectos adequados ao espaço do seu lar.

Tectoave, em Guimarães, na Pisca Creixomil (nas antigas instalações da Renault). Mas também em Bairro, Famalicão.

 

 

IMG_0139.jpg IMG_0155.jpg IMG_0364.jpg

IMG_0427.jpg IMG_0496.jpg

terça, 12 maio 2020 17:15 em Bigger

Marcações: tectoave

Imprimir