PUB: Style-Out reabriu com 25% de desconto

 

A Style-Out reabriu depois do levantamento do estado de emergência e está repleta de novidades e descontos.

Se ainda tem algum receio de sair para fazer compras, pode ficar totalmente tranquila porque a Style-Out está a funcionar de acordo com as directrizes das entidades reguladoras da saúde.

Assim, o uso de máscara é obrigatório e todos os colaboradores estão equipados com a mesma protecção.

Dispõe de álcool gel na entrada da loja onde deve higienizar as mãos à entrada e à saída para sua segurança.

Deve manter a distância de dois metros dos outros clientes e também dos colaboradores, evitar tocar no que não for de facto necessário. Se puder visite a loja sozinho e efectue o pagamento por multibanco.

Toda a loja é desinfectada permanentemente com uma solução específica para o efeito, com destaque para os provadores.

Com todas estas medidas implementadas não perca a oportunidade de usufruir de 25% de desconto em todos os artigos até dia 1 de Junho. Agora que vamos entrar no Verão pode renovar o seu armário com roupa de qualidade e marcas conceituadas.

Adidas, Tommy Hilfiger, Asics, Buffalo, Diesel, Fila, Gant, Levi's, Skechers, Hugo Boss, Victoria, são só algumas das marcas que lá pode encontrar em roupa e calçado.

Claro que a loja online continua em pleno funcionamento e se preferir fazer as suas compras sentado no sofá basta aceder a style-out.com. Os preços são os mesmos e também estão com 25% de desconto.

Saiba que os artigos que escolher são enviados no próprio dia, o que significa que em 24 horas tem o pedido em sua casa.

Com a reabertura da loja, também volta a ter acesso ao inovador Black Space. Um invenção pioneira e que funciona como uma espécie de promoção constante, logo com preços ainda mais baixos, mas sempre com artigos diferentes e muito variados. Um espaço exclusivo desta loja e único no mercado nacional.

Saiba mais em style-out.com ou na Rua Alberto Fernandes nº 213 - Mesão Frio, Guimarães.
Style Out, entre no novo mundo da moda!

 

quinta, 28 maio 2020 12:34 em Bigger

Marcações: Style Out, styleout

Imprimir