PUB: Pizzaria Padock também com entregas ao domicilio

 

Com o tempo quente sabe mesmo bem ir até uma esplanada desfrutar do bom tempo.

Com o fim do estado de emergência já pode fazê-lo e se ainda tem algum receio de sair de casa, saiba que a Pizzaria Padock segue todas as medidas exigidas pela Direção Geral de Saúde.

A regra do distanciamento físico foi implementada, e por isso, as mesas estão dispostas de forma a que fique pelo menos a dois metros dos restantes clientes. Os colaboradores trabalham sobre uma conduta rigorosa de higienização do espaço, que é feita de forma frequente. As mesas e cadeiras são desinfectadas de cada vez que são utilizadas, bem como o balcão e as casas de banho são constantemente limpos e desinfectados.

Os colaboradores estão devidamente protegidos com máscara para protecção de todos.

A grande esplanada também está disponível para que possa estar ao ar livre e usufruir do bom tempo dos últimos dias e daquele que está por vir, saboreando uma deliciosa refeição acompanhada de uma bebida fresca.

Se preferir ficar por casa e proteger-se do sol, o serviço de take away continua a funcionar em pleno com a vantagem de ter entrega ao domicílio. Basta ligar o 253 579 942 e encomendar o que desejar. A ementa é vasta e apetecível.

Vamos começar pela especialidade da casa. As pizzas são caseiras e confeccionadas com ingredientes seleccionados, sem aditivos ou qualquer ingrediente pré feito. O que se traduz num sabor único e só repetível na Padock

As francesinhas especiais também são uma verdadeira tentação e o molho é caseiro, mas o segredo está muito bem guardado.

O serviço de snack não fica por aqui e o cardápio ainda contempla hambúrgueres, pregos, tostas, refeições económicas, várias receitas de grill, pastas, saladas e muito mais.

Experimente a variedade de grill da Pizzaria Padock, com muitos pratos de bifes à escolha e a receita é especial e única. Pratos económicos e muito bem servidos.

Se aderir ao cartão cliente, na compra de uma francesinha ou pizza ganha um selo, ao décimo que acumular tem oferta de uma dessas duas iguarias.

Visite o facebook da Pizzaria Padock para acompanhar todas as novidades e serviços.

Para os mais pequenos, a Pizzaria Padock preparou menus infantis com oferta de brindes para todas as crianças.

Em frente à Escola Secundária das Taipas, faça uma visita e comprove a riqueza gastronómica deste espaço.

Faça as encomendas pelo telefone 253 579 942, porque Padock é bom!

 

Marcações: padock, pizzaria

Imprimir Email