PUB: Intermarché das Taipas está a comemorar o 24.º aniversário com promoções bombásticas

 

Nem a pandemia pára o Intermarché das Taipas que para assinalar o 24.º aniversário preparou uma campanha especial com descontos bombásticos em quase todos os produtos. O Intermarché das Taipas quer comemorar os 24 anos na sua companhia e deixa o convite a todos os clientes para poupar ainda mais. Dotado de todas as medidas de segurança sugeridas pela DGS para evitar a propagação da COVID-19, este hipermercado espera pela sua visita e oferece-lhe excelentes promoções até ao final de Junho. E até os combustíveis estão com preços imbatíveis.

Até Domingo o gasóleo só a 1,098 euros o liro e a gasolina 95 apenas 1,298 o litro. Também até ao dia 21 de Junho 25% de desconto em cartão em toda a carne de porco e a entremeadade porco a 2.99 euros o quilo. 

Até quarta-feira (24 de Junho) não perca 40% desconto em cartão em toda a marca Porsi na compra de 10 ou mais produtos .

E não perca também milhares de brindes que estamos a oferecer sem sorteio, a todos os clientes que façam compras de valor igual ou superior a 30 euros.

O Intermarché das Taipas celebra este mês o seu 24º aniversário e está à sua espera na Rua Banda da Música em Caldas das Taipas para festejar os preços baixos.

 

Intermarche_Taipas_Aniv_150.jpg Intermarche_Taipas_Aniv_28.jpg Intermarche_Taipas_Aniv_3.jpg

Intermarche_Taipas_Aniv_6.jpg Intermarche_Taipas_Aniv_8.jpg

 

sexta, 19 junho 2020 15:02 em Bigger

Marcações: Taipas, aniversário, Intermarché

Imprimir