PUB: Auchan oferece taxa do serviço Drive

 

São cada vez mais os vimaranenses que preferem fazer as suas compras online poupando tempo ao mesmo tempo que se protegem da covid-19.

O Auchan vai oferecer a taxa deste serviço de 1,90 euro até 31 de Agosto para compras iguais ou superiores a 20 euros. Em auchan.pt faz as suas compras e depois só tem de ir recolher o seu pedido em locais de estacionamento destinados a esta entrega no piso Zero.

São quatro os lugares reservados para o efeito em que um colaborador do hipermercado vai com o carrinho de compras até à viatura do cliente e coloca as compras no interior do veículo.

Mas também tem a opção de entrega ao domicílio, que acresce 5.90 euros ao preço final das suas compras. Mas aqui espera comodamente pelo seu pedido em sua casa.

Se optar pelo Drive consegue levantar as suas compras no próprio dia que fez a encomenda, já a entrega ao domicílio consegue ter o pedido em casa em 24 horas.

O Auchan alargou as rotas de entrega ao domicílio. Para além de Guimarães, Famalicão, Braga, Fafe e Felgueiras, quem reside na zona de Barcelos e Vila Verde já pode ter os produtos Auchan a chegar a sua casa sem esforço e apenas com alguns cliques.

 

terça, 07 julho 2020 11:14 em Bigger

Marcações: Auchan

Imprimir