PUB: Agriloja de Guimarães comemora o 7.º aniversário

 

A Agriloja de Guimarães esta a comemorar 7 anos de existência este mês de Julho e a melhor forma de assinalar a data é continuar a oferecer aos clientes qualidade aos mais baixos preços. Este é provavelmente o segredo desta grande superfície com cerca de mil metros quadrados, para além de ser um espaço comercial único na região neste sector de negócio.

Uma empresa cada vez mais distinta e reconhecida no mercado nacional, actuando com responsabilidade e defendendo as boas práticas ambientais.

O nome Agriloja compromete-se com a vida e com a natureza. A cor Verde é predominante e é sinónimo de ecológico, sustentável e reciclável.

A Agriloja disponibiliza uma vasta e diversificada gama de produtos a um preço competitivo, respondendo às necessidades nas áreas de Agricultura, Jardim, Pecuária, Animais de Estimação, Bricolage e Casa.

Uma loja de referência no mercado que procura todos os dias satisfazer as necessidades dos clientes, ampliando cada vez mais a quantidade de produtos.

São mais de 20 mil artigos disponíveis e 300 dos quais de marca própria. A implementação de produtos da marca Agriloja nas diferentes gamas tem enriquecido o leque de oferta, ganhando o reconhecimento dos clientes devido à imbatível relação qualidade / preço, tornando-se cada vez mais num motivo de preferência.

Em cada uma das área existem profissionais especializados que são uma ajuda imprescindível na hora de optar por este ou aquele produto. A equipa está preparada, para o aconselhar na escolha do artigo de acordo com as suas necessidades.

O calor chegou em força e nada melhor do que adaptar o seu jardim para o Verão. Na Agriloja encontra uma grande variedade de acessórios e produtos para a manutenção da sua piscina, e muitas esplanadas para as férias em casa. Decore o seu jardim com peças de mobiliário adequadas e transforme-o num espaço acolhedor para receber a família e os amigos.

E porque não há Verão sem churrasco, a Agriloja tem tudo o que necessita para organizar um Churrasco em família, desde barbecues até à louça regional.

Se o espaço exterior à sua casa for espaçoso pode também pensar em plantar árvores de fruto ou plantas hortícolas. caso o espaço não seja assim tão grande use a varanda para ter sempre à mão as ervas aromáticas que fazem toda a diferença no sabor dos seus cozinhados.

Na Agriloja encontra sempre fantásticas promoções.

Agriloja de Guimarães, no parque Industrial de Ponte

 

Marcações: aniversário, agriloja

Imprimir Email