PUB: Restaurante / Marisqueira Com Requinte apresenta novos combinados e esplanada ampliada

 

 

Na Com Requinte o Verão é mais fresco. Para sua comodidade e segurança a esplanada do restaurante foi redecorada e ampliada. Agora com iluminação, piso retificado e mobiliário renovado e com mais lugares, ainda que com as medidas de distanciamento físico impostas pela DGS. Assim pode almoçar ou jantar ao ar livre e com todas as condições e conforto.

Novos pratos foram idealizados e a marisqueira apresenta a trilogia de marisco por apenas 25 euros.. Trata-se de um combinado de ameijoa à marinheiro, vieiras grelhadas e gambas à guilho acompanhado com batata frita palha.
O já famoso combinado de marisco que contempla gambas cozidas, mexilhão com molho vinagrete e sapateira recheada está mais barato. Por 25 euros pode deliciar-se com este fabuloso prato de iguarias do mar.

A Covid-19 trouxe uma nova realidade à vida dos portugueses e os vimaranenses enquanto cidadãos responsáveis e cumpridores estão a seguir todas as directrizes das autoridades de saúde, bem como os responsáveis dos estabelecimentos comerciais. Assim, a Com Requinte disponibiliza duas duas salas para grupos até 20 pessoas (número máximo estipulado pela DGS), onde pode jantar ou almoçar isolado e em perfeita segurança. Este é o local ideal para um convívio entre amigos e família com as devidas regras de segurança estabelecidas.
Este restaurante também está disponível para receber festas de aniversário e baptizados mantendo todas as medidas de prevenção à pandemia.
Além disso, possui ainda uma sala com 200 metros quadrados, que está apta para outro tipo de eventos com facilidade de distanciamento.

O serviço de take away é outra das mais-valias da Com Requinte. Pode levar para casa qualquer prato à sua escolha desde que esteja na carta do restaurante. Picanha com broa, filetes de pescada com batata frita, churrasco de lombo, feijoada de marisco e os combinados são alguns dos pratos que pode saborear no conforto do seu lar.
Com antecedência pode combinar a entrega ao domicílio.

Restaurante Marisqueira Com Requinte, situado junto à rotunda de Paçô Vieira, em Mesão Frio, Guimarães. Mais informações em www.comrequinteguimaraes.pt pelo número 253 163 380.

 

Marcações: esplanada, restaurante , com requinte, marisqueira, combinados

Imprimir Email