PUB: Bazar Desportivo com saldos até 60% de desconto

 

Para quem é apaixonado por moda e desporto chegou a melhor altura do ano. Os saldos de Verão do Bazar Desportivo chegaram e vão até 60% de desconto em vestuário, calçado e acessórios. Até 11 de Setembro aproveite estes descontos nas mais conceituadas marcas casuais e desportivas para o dia a dia e para a prática de exercício físico. Adidas, Nike, New Balance, Levi's, Fred Perry, Tommy Hilfiger e muito mais, são as marcas que pode encontrar nesta loja que já se tornou uma insígnia de referência em Guimarães.

Numa altura em que a pandemia abalou a economia, o importante é conseguir poupar todos os euros que conseguir, e no Bazar Desportivo os saldos são imperdíveis.
O Bazar Desportivo está no mercado há 30 anos e tem dado provas da qualidade dos seus artigos e excelência dos serviços que apresenta.

Este projecto nasceu da combinação entre a paixão pela moda e pelo desporto e foi uma aposta ganha, uma vez que o Grupo já abriu 11 loja só no Norte do País. Em Guimarães existem três lojas da marca. A casa da Avenida Conde de Margaride é focada em desporto e modalidades, designadamente, futebol, futsal, fitness, running, entre outras. Enquanto que as lojas da Rua Paio Galvão e Centro Comercial S. Francisco estão mais direcionadas para a moda mais casual.

Uma das preocupações prende-se com o atendimento personalizado, que obriga a uma formação constante da equipa, para que esta seja eficiente e instruída para o aconselhar em qualquer momento e situação. Satisfazer as suas necessidades e conquistar a sua confiança são as prioridades do Bazar Desportivo.

As lojas estão abertas todos os dias com a excepção do Domingo, embora a do Centro Comercial S. Francisco também esteja disponível neste dia.

Visite as redes sociais do Bazar Desportivo, no Instagram e no Facebook, e também a loja online em https://www.bazardesportivo.com e fique a par de todas as novidades diariamente.

Lojas na Av. Conde de Margaride - Rua Paio Galvão - Centro Comercial S. Francisco

 

Imprimir Email