Emigrantes de regresso depois do confinamento

 

 

Emigraram para a Alemanha há mais de 20 anos. Darmstadt foi a cidade escolhida para iniciarem uma vida nova, mas regressar a Guimarães não estava fora de cogitação, porque esta é a cidade de todos os encantos, mas infelizmente Portugal não oferece as mesmas condições, e agora está fora de questão voltar.

São ouvintes assíduos da Rádio Santiago e o exemplo de muitos que mesmo estando fora do nosso País continuam fiéis à rádio da Terra. O rádio está ligado 24 horas por dia e mesmo com uma filha adolescente que por vezes tenta mudar de emissora, apesar de também ela ser fã da nossa programação, Daniela fica apenas na vontade, porque os pais não a deixam ouvir outra frequência.

Claro que três vimaranenses tão dedicados não poderiam ser de outro clube que não o Vitória. São eles que levam o nome desta grande instituição além fronteiras e não dispensam andar com o cachecol ao pescoço. Vibram com todos os jogos e vejam lá que a loucura é tanta que alteraram o horário de saída das férias da Alemanha para cá para conseguirem assistir ao jogo.

Conheça-os na BIGGERmagazine de Agosto!

Marcações: emigrantes

Imprimir Email