PUB: Já pode comprar medicamentos na loja online Auchan

 

Sabia que pode comprar na plataforma online da Auchan  medicamentos não sujeitos a receita médica? Esta é mais uma novidade do Grupo e está à distância de um clique.

Isto só foi possível com a devida autorização do Infarmed, a título excepcional, no contexto das medidas de mitigação da pandemia Covid-19. Adicionalmente, dada a natureza destes artigos, pode esclarecer todas as suas dúvidas, e obter o aconselhamento que necessitar, através de telefone (21 711 83 85) e email (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) , directamente com os responsáveis de cada área de Saúde e Bem Estar.

A disponibilização de Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica vem complementar a vasta oferta de produtos de saúde e bem-estar, que já eram disponibilizados, nomeadamente, puericultura, dermocosmética, higiene corporal, vitaminas e outros suplementos alimentares.

Com esta novidade, pode passar a incluir estes artigos nas suas compras online habituais, com toda a comodidade e segurança. Como os restantes artigos, pode optar por várias formas para receber a sua encomenda, como a entrega ao domicílio, recolha no ponto Drive ou levantamento na sua loja Auchan.

https://auchaneeu.auchan.pt/ser-responsavel/medicamentos-nao-receita-online/ 

 

sexta, 31 julho 2020 11:15 em Bigger

Marcações: medicamentos, Auchan

Imprimir