PUB: VÍDEO - Meu Super remodelou e ampliou as instalações

 

 

«Meu Super» remodelou e ampliou as suas instalações a fim de conseguir dar uma resposta mais diversificada aos seus clientes.

«Meu Super» é a marca das lojas de proximidade com o selo da marca Continente.

Agora, com cerca de 300 metros quadrados de área comercial, esta superfície auxilia os vimaranenses nas compras do dia a dia onde também pode usar o seu cartão continente e usufruir das vantagens acumulando saldo em cartão.
Este supermercado disponibiliza uma grande diversidade de produtos tais como fruta, legumes, pão, congelados de carne e peixe, produtos de higiene e limpeza, mercearia, vinhos, entre outros.

Durante dois anos, desde a abertura em Maio de 2018, a Equipa Meu Super Francisco Sá Carneiro foi percebendo as necessidades dos consumidores e não hesitaram em investir numa loja maior com o objectivo de os servir melhor. "A verdade é que os clientes iam pedindo os produtos que costumava usar e que lhes faziam falta e infelizmente já não tínhamos espaço para os colocar. Assim que surgiu esta oportunidade não hesitamos em alargar o espaço e apostamos nos congelados, laticínios, frutas e legumes, e outros", explicou a proprietária Isabel Ribeiro.

O supermercado tem agora mais produtos, com especial enfoque para os frescos, bio e saudável e congelados. Ainda que também encontre todos os outros artigos em maior quantidade e variedade.
Com esta ampliação e devido à obrigatoriedade do distanciamento físico também conseguem ter mais clientes ao mesmo tempo dentro da loja. "Com esta ampliação pudemos alargar os corredores o que também evita o contacto próximo entre clientes, o que promove a segurança e facilita a comodidade."
Para que espere o mínimo tempo possível em filas, agora o Meu Super disponibiliza duas caixas de pagamento.

Para assinalar esta reabertura tem um brinde à sua espera, pipocas e balões para os mais pequeninos.

Esta loja em formato franchising do Grupo Sonae conquistou os consumidores pela simpatia, proximidade, atendimento personalizado, qualidade dos produtos e preços competitivos.

«Meu Super» aberto de segunda a sexta-feira das 8h30 às 20h00, ao Sábado das 9h00 às 19h00 e feriados das 9h00 às 13h00, com a excepção dos domingos que estará encerrado. O Meu Super está cada vez mais próximo de si, se ainda não conhece visite na Rua Francisco Sá Carneiro, aos Jardins da Penha, em Guimarães, porque O Melhor Mora ao Seu Lado!

 

Marcações: “Meu Super” , Marca Continente, remodelação, ampliação

Imprimir Email