Masklean é de criadores vimaranenses

 

O empreendedorismo jovem é o destaque desta edição e desta vez vamos falar-vos de um casal de namorados que decidiu investir na Masklean. Este projecto tem o objectivo de proteger a sua máscara. Parece que tão cedo não nos iremos livrar dela, portanto, convém mantê-la impecável sempre que necessita de a usar. Este jovem casal empreendedor criou um porta máscaras, com vários padrões e com material reciclado, para que possa transportar a sua máscara em segurança.

Gonçalo Marques e Elsa Anjos, ambos vimaranenses e com 25 anos, são os fundadores da Masklean.
O malfadado vírus deu lugar não só a coisas más. Certamente que sempre que tira a sua máscara do rosto se pergunta onde a vai colocar de forma a não a conspurcar para que a possa voltar a usar. Pois bem, este jovem casal encontrou a solução ideal. Em Guimarães foram pioneiros e o projecto Masklean tem sido sinónimo de muitas vendas. A ideia surgiu precisamente porque sempre que iam a algum lado ou saíam de algum sítio e retiravam a máscara nunca sabiam onde colocá-la.

Foi através da Rede Social Tik Tok que Elsa viu um vídeo em que o protagonista mostrava como guardava a sua máscara. A fisioterapeuta achou muita piada à ideia e resolveu partilhar com o pai, que tem uma empresa de embalagem. O namorado também achou que podia estar ali uma oportunidade de negócio e decidiram avançar.

Conheçam o resto da hisória na BIGGERmagazine de Setembro!

 

Marcações: masklean

Imprimir Email