«Bons Pais, Bons Filhos» é a nova rubrica da BIGGERmagazine

 

«Bons Pais, Bons Filhos» é a nova rubrica da BIGGERmagazine que a partir deste mês vai encontrar na revista do Grupo Santiago. Mas também vai poder escutar na Rádio Santiago todas as quartas-feiras no programa T3 conduzido por Miguel Nogueira, ou ainda ter acesso aos temas no Guimarães Digital. Trata-se de conselhos e dicas que vão ajudar pais e filhos a viver em harmonia.

A rubrica será sobre o projecto CAPAF. Todos os meses, um dos cinco autores especializados em áreas específicas, designadamente, Autonomia de Pensamento;
Capacidade de Tomada de Decisão; Cidadania e Educação Cívica; Cultura; Educação; Empregabilidade; Estimulação de Competências Pessoais e Sociais; Funcionamento Familiar; Gestão Doméstica Corrente; Gestão Financeira; Gestão Emocional; Orientação e Estabelecimento de Regras e Limites; Prestação de Cuidados Básicos; Psicologia; Relacionamento e Comunicação Interpessoal; Resolução de Problemas e Conflitos; Segurança afectiva e Supervisão Parental, vão deixar conselhos úteis para si.

Este é um projecto voltado para a intervenção psicossocial para famílias que tenham crianças e jovens a seu cargo, ou seja, que tenham filhos.

 

Marcações: rubrica, bons pais bons filhos

Imprimir Email