PUB: Auchan promove regresso às aulas com materiais escolares sustentáveis

 

Daqui a uns dias todos os miúdos regressam à rotina escolar depois de um período muito longo sem aulas presenciais. A Covid-19 continua a fazer estragos, mas certamente que o regresso às aulas será feito em segurança. As primeiras semanas de Setembro são o periodo escolhido para a compra do material, mas este ano o Auchan apresenta produtos mais sustentáveis a fim de preservar o planeta. Este hipermercado tem promovido algumas campanhas com o foco no ambiente e, agora, também os mais pequenos podem contribuir com a ajuda dos pais.

Ser amigo do ambiente pode muito bem ser o tema do próximo ano lectivo e o Auchan é uma grande ajuda!

Opte por comprar materiais certificados, que indiquem que são reciclados e/ou recicláveis, ou seja, que possam vir a ser reciclados após utilização.Além disso, faça sempre uma lista do que vai precisar e compre apenas o estritamente necessário, de forma a poupar o ambiente e a sua carteira.

Este ano, a Auchan disponibiliza um kit sustentável com todos os produtos indispensáveis para um regresso à escola mais ecológico. Canetas, cadernos, dossiers e mochilas, todos os produtos são feitos de materiais reciclados. O material de escrita e desenho, mochilas e estojos provêm de plástico reciclado, enquanto que os cadernos e os dossiers resultam de papel ou cartão reciclado. Os artigos estão ainda disponíveis para venda avulso, permitindo ao cliente a compra em quantidade necessária.

Se ainda não começou a comprar o material escolar para o seu filho opte pelo Auchan e seja 'VERDE'!

 

terça, 01 setembro 2020 15:39 em Bigger

Marcações: regresso às aulas, Auchan

Imprimir