PUB: Auchan organiza prova desportiva virtual e solidária

 

Este ano vai poder correr, caminhar, pedalar ou patinar em grupo, mas virtualmente.

A Corrida Auchan, evento que se realiza há 10 anos e que tem o apoio do Oney Bank, vai acontecer nos dias 12 e 13 de Setembro. A oitava edição da iniciativa será virtual na sequência da pandemia de COVID-19. “Não sendo viável a realização do evento nos moldes tradicionais, no Autódromo do Estoril, a Auchan decidiu avançar com um modelo virtual e solidário”, explica a insígnia em comunicado.

A iniciativa terá uma vertente solidária e o donativo entregue à «Fenacerci – Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social», vai depender do número de participantes.

Assim, cada atleta terá de cumprir um desafio e enviar o registo da actividade até 15 de Setembro. Os desafios consistem em fazer uma corrida ou caminhada de 10 ou 5 quilómetros, pedalar durante duas horas ou patinar durante uma hora. A inscrição é gratuita e deve ser realizada no site oficial do evento. Por cada desafio completo e enviado a Auchan fará um donativo de um euro à Fenacerci.

“Nos dias indicados, o atleta deverá cumprir a actividade onde se sentir mais confortável, no horário que pretender e num percurso definido por si, respeitando as normas da Direcção-Geral da Saúde”, indica ainda a Auchan.

Cada participante terá de cronometrar a sua prova com a ajuda de um dispositivo com GPS, enviando de seguida o registo da actividade para a organização por email (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.). O email deve incluir o nome e número de dorsal, a actividade realizada e o comprovativo da mesma.

Participe e seja solidário..

 

Marcações: corrida , Auchan

Imprimir Email