PUB: JOP Guimarães apresenta novo SEAT Leon Sportstourer

A partir de 4 de Setembro, o Concessionário JOP Guimarães (edifício Guimadiesel), em Silvares - Guimarães, vai apresentar o novo SEAT Leon Sportstourer, um automóvel espaçoso, dinâmico, eficiente, seguro e um dos produtos mais avançados do segmento na actualidade.

Este novo modelo foi desenvolvido para oferecer o melhor em conforto, em versatilidade e conveniência, garantindo um nível inédito de flexibilidade e de adaptabilidade às necessidades diárias de todos os clientes, independentemente das surpresas inesperadas do quotidiano.

Na base da sofisticada estética está a evoluída plataforma MQB Evo que proporciona as dimensões, a flexibilidade e adaptabilidade às exigências da equipa de design, já que o novo SEAT Leon cresceu em dimensões tanto na versão de cinco portas como na Sportstourer, trazendo um importante sentido de proporções ao design automóvel da próxima geração.

Oferece uma vasta gama de potências e de motores que permite ao Novo SEAT Leon Sportstourer alcançar valores de consumo de cerca de 6 l/100km na sua configuração mHEV, ou mild-hybrid (eTSI).

O Novo SEAT Leon Sportstourer oferece uma extensa gama de motores em Portugal:
1.0 TSI 110cv
1.0 eTSI 110cv DSG
1.5 TSI 150cv
1.5 eTSI 150cv DSG
2.0 TDI evo 115cv
2.0 TDI evo 150cv DSG
1.5 TGI 96kW 130cv DSG
1.4 e-Hybrid 205cv DSG

O Novo SEAT Leon Sportstourer está disponível em Portugal em diversas cores: Branco Candy, Vermelho Pure, Azul Mystery, Cinzento Magnetic, Branco Nevada, Preto Midnight, Vermelho Desire, Prata Urban* e Mate Magnetic Tech*.

*Cores só disponíveis a partir da semana 42 de 2020.

SEAT é a única companhia no seu sector com capacidade total para desenhar, desenvolver, fabricar e comercializar automóveis em Espanha. Membro do Grupo Volkswagen, a multinacional tem a sua sede em Martorell (Barcelona) e vende veículos com as marcas SEAT e CUPRA, enquanto SEAT MÓ abrange produtos e soluções de mobilidade urbana, exportando 81% dos seus veículos, estando presente em mais de 75 países. Em 2019, a SEAT vendeu 574.100 automóveis e alcançou um lucro após impostos de 346 milhões de euros e um volume de negócios recorde de mais de 11 mil milhões de euros.

A SEAT emprega mais de 15 mil profissionais e conta com três centros de produção: Barcelona, El Prat de Llobregat e Martorell, onde fabrica o Ibiza, Arona e o Leon. A empresa também produz o Ateca na República Checa, o Tarraco na Alemanha, o Alhambra em Portugal e o Mii electric, o primeiro veículo 100% elétrico da SEAT, na Eslováquia. A estas instalações juntam-se SEAT:CODE, o centro de desenvolvimento de software localizado em Barcelona.

A SEAT irá investir 5 mil milhões de euros até 2025 em projetos de I&D para desenvolver veículos, especialmente para eletrificar a gama, em equipamento e instalações. A empresa pretende fazer da Martorell uma fábrica de impressão com zero emissões de carbono até 2050.

Para mais informações utilize os seguintes contactos: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. |+351 913464294

 

Marcações: guimadiesel, seat

Imprimir Email