PUB: Tintas Compinta doa tintas para pintura do quartel dos B.V.G.

 

Tintas ComPinta está a realizar uma campanha de apoio aos Bombeiros Voluntários de Guimarães com vista à pintura do seu quartel. Aquela empresa de tintas e materiais de pintura, oferece a totalidade da tinta e, ainda, uma parte da sua facturação nos meses de Agosto e Setembro, para ajudar a custear a mão-de-obra.

Falando sobre este projecto solidário com os nossos soldados da paz, o empresário António Lage declarou-se satisfeito com o desenvolvimento da campanha neste primeiro mês. "Considerando a circunstância de Agosto ser um mês de férias, a adesão e compreensão dos nossos clientes tem sido boa".

Mas é a partir de agora que Bombeiros e Tintas ComPinta esperam a maior adesão e entusiasmo por parte das empresas e profissionais da pintura. António Lage expressa essa certeza com uma expressão de confiança, "estamos sinceramente convencidos de que o mês de Setembro, coincidindo com a retoma económica do pós-férias, caracterizar-se-á por uma maior adesão dos nossos clientes, comprando mais dos nossos produtos e, assim, contribuirão para ajudar os nossos valorosos soldados da paz".

Portanto, já sabe, se precisa de comprar tinta e outros materiais ou utensílios relacionados com pintura, faça-o em Tintas ComPinta durante este mês de Setembro, pois, desse modo, estará a contribuir para ajudar os Bombeiros Voluntários de Guimarães.

Importa ainda saliente que o edifício dos B.V.G há 33 anos que não sofria qualquer intervenção na parte exterior do quartel, uma vez que no interior houve algumas remodelações ao longo do tempo.

A área de intervenção é de três mil metros quadrados e a obra estará pronta para o final do mês de Outubro. 

 

Marcações: Bombeiros Voluntários de Guimarães , tintas compinta

Imprimir Email