PUB: Pevigel reabriu loja em Pevidém

 

A Pevigel reabriu ao público em Pevidém no mesmo local de sempre. Esta empresa retalhista com venda ao público em geral comercializa todo o tipo de congelados, nomeadamente, peixe, legumes, marisco, polvo, bolinhos de bacalhau, rissóis, entre outros, mas também disponibiliza bacalhau salgado.

Fundada em 1986, a Pevigel orgulha-se de estar no mercado há 34 anos e de ser uma marca de referência nacional, uma vez que tem clientes de todos os pontos do País e também já conquistou o mercado internacional, exportando para Espanha, França e Suíça.

A Pevigel quer ser uma empresa global, ter clientes e parceiros em todos os continentes do mundo, estar junto das comunidades de portugueses e oferecer-lhes o que de melhor há no sector.

A Pevigel dedica-se à actividade industrial de processamento de pescado e à comercialização de produtos alimentares congelados. Directamente do barco para a Pevigel, onde depois todo o processo de limpeza e preparação do peixe até à congelação é da exclusiva responsabilidade desta empresa.
Uma loja com cerca de 60 metros quadrados de área, onde encontra a máxima qualidade com o selo de garantia Pevigel.

A segurança alimentar é para a insígnia um elemento essencial e, por essa razão, prefere sempre comprar as melhores matérias primas e apresentar produtos que se distingam pela qualidade, por isso importa 90% dos seus produtos dos países de origem.

Ser competitiva e sustentável, promover o consumo de pescado, apresentando sempre produtos e serviços de excelência na área alimentar é um dos focos da marca.

Aberta todos os dias das 9h30 às 12h30 e das 14h30 às 19h00, a Pevigel - Congelados e Salgados, Lda. já reabriu a loja de Pevidém, na Rua D. Guilherme Augusto, 1096, loja nº 6 em Selho S. Jorge à Várzea.

 

Marcações: Pevigel, congelados

Imprimir Email