ARmazing Live Uma nova forma de adquirir conhecimento

A partir de hoje os meios de comunicação do Grupo Santiago vão conceder-lhe uma leitura diferente do habitual através da nova aplicação ARmazing LIve disponível na Apple Store e Play Store.

No jornal DESPORTIVO de Guimarães já pode experimentar esta nova realidade que transforma uma imagem em vídeo. E amanhã, também n'O Comércio de Guimarães e na BIGGERmagazine. Para perceber do que estamos a falar, continue a ler...

A ARmazing desenvolveu a aplicação que está disponível no site armazinglive.com, que vai trazer um conjunto de novas realidades tecnológicas e aumentar a capacidade de comunicação entre as diversas organizações, sejam empresariais ou de outra natureza, com o consumidor final. "Tentamos aproveitar um conjunto de oportunidades que surgiram com a pandemia, e criamos condições para aumentar esse nível de comunicação sem que as pessoas tenham de estar permanentemente a tocar em algo e possam reivindicar um conhecimento mais generalizado sobre os vários produtos, basicamente sobre tudo o que lhes interessa aprofundar conhecimentos." 

Confuso? Por exemplo, é possível 'converter' uma imagem num vídeo e mostrar as características de um vinho sem perder tempo a ler o rótulo.
A imagem pode estar a ser exibida num jornal ou revista, num mupi ou outdoor, na montra de uma loja ou num flyer. A aplicação vai associar àquela imagem específica um vídeo cujo conteúdo estará obviamente relacionado com aquele produto. Desta forma é possível sintetizar as informações que importam sem precisar de ler, pesquisar ou procurar por alguma informação. 

Quem descarregar a aplicação vai poder ter acesso a esta nova forma de adquirir conhecimento. O download é gratuito, a APP é muito leve e em alguns segundos consegue descarregar para o seu equipamento android ou ios. Depois basta abrir a aplicação, apontar o telemóvel para a imagem e um vídeo com a informação desejada irá aparecer.
"Para fazer o download da aplicação na Apple ou na Play Store, basta escrever Armazing, a instalação demora poucos segundos, porque conseguimos que a aplicação fosse muito económica em termos do espaço que ocupa em qualquer telemóvel."

Certamente que está a questionar-se de que forma vai poder saber que existe informação em vídeo associada àquela imagem.
Bem, quando a aplicação estiver universalizada basta que no canto apareça o logotipo da APP com que o leitor já estará familiarizado, até lá, cada imagem vai ter uma etiqueta como aquela que vê nas fotografias que aparecem neste artigo. Se fizer o download da aplicação basta apontar o telemóvel para a imagem e um pequeno vídeo irá surgir. 

Os meios do Grupo Santiago são os primeiros beneficiários deste serviço que espera trazer ainda mais leitores.

Adira à ARmazing e perceba como funciona. Depois vai poder obter conhecimento sobre tudo o que lhe interessar de forma mais rápida e divertida.

 

quinta, 01 outubro 2020 16:10 em Bigger

Marcações: armazing, aplicacao

Imprimir