PUB: VÍDEO - Take Away by Supremo Gosto já está a funcionar

O Take Away by Supremo Gosto já se encontra disponível. As Supremos Gosto são casas de referência em padaria e pastelaria e agora vão acrescentar mais duas valências. O serviço de take away e buffet já está a funcionar no conceituado espaço da Avenida S. Gonçalo. Chama-se Take Away by Supremo Gosto e foi totalmente remodelado. O primeiro andar foi pensado para fazer as suas refeições num local confortável onde pode desfrutar do seu almoço ou jantar em pleno. O buffet será composto por dois pratos diários, um de carne e outro de peixe, para que encontre sempre uma opção ao seu gosto. Ao prato principal adicione as entradas, saladas, sobremesas, café, aperitivos e bebidas.

É servido à mesa devido às novas regras de segurança o que impede que se cruze com outros clientes.
O pão e a água são oferta da casa. Uma cortesia Supremo Gosto!

No rés do chão irá encontrar o serviço de take away. Assim que entra sente o cheirinho de comida acabada de confeccionar e a ementa é a mesma do buffet. Nos dias de maior correria ou simplesmente de preguiça para cozinhar, o Take Away by Supremo Gosto é a opção ideal para substituir a comida que costuma fazer em casa.

O que o diferencia?Quase tudo, mas o mais importante é a qualidade dos produtos. Ingredientes e especiarias 100% biológicas. A comida é confeccionada com produtos e ingredientes caseiros porque a sua saúde está em primeiro lugar. Até o vinho vai ser único na região.

A comida é a tradicional que tão bem conhecemos e gostamos, mas reinventada. Imagine o cozido à portuguesa, os rojões, ou a feijoada tradicionais mas servida com acompanhamentos diferentes. A sopa também não vai faltar e todos os dias varia.

Quanto à desinfecção que é fulcral nesta altura de pandemia será feita exclusivamente com produtos certificados e sempre que for necessário. As mesas e cadeiras serão frequentemente higienizadas sempre que haja troca de clientes.

Este é um espaço diferenciado e com o selo de qualidade Supremo Gosto.

Take Away by Supremo Gosto vai continuar a ter o serviço de padaria e pastelaria e alguns dos mais tradicionais doces da região.

Take Away by Supremo Gosto, na Av. S. Gonçalo em frente à Escola Secundária Francisco de Holanda.

As outras casas situam-se na Alameda de S. Dâmaso e na Travessa da Estrela no Monte Largo. E não podemos esquecer as duas da Póvoa de Varzim na Praça do Almada e outra junto à Junqueira.

IMG_6399.jpg IMG_6400.jpg IMG_6405.jpg

IMG_6461.jpg IMG_6475.jpg IMG_6476.jpg

IMG_6479.jpg IMG_6486.jpg IMG_6487.jpg

IMG_6498.jpg IMG_6518.jpg IMG_6530.jpg

IMG_6531.jpg IMG_6534.jpg IMG_6541.jpg

 

quinta, 08 outubro 2020 14:41 em Bigger

Marcações: take away, supremo gosto

Imprimir