PUB: Café Snack-Bar Bons Amigos oferece grandes prémios até 2021

 

O café Snack-Bar Bons Amigos pretende ser a sala de estar da sua casa. Um local confortável, onde pode conviver entre amigos como se estivesse em família.
Comida e bebida não vão faltar e o serviço de snack desta casa é excepcional. Pode deliciar-se com a tradicional francesinha especial e a normal, hambúrgueres, pregos, cachorros e ao sábado a especialidade da casa: bifanas à moda da Filipa Silva.

Uma novidade deste café é que as promoções são uma constante e valem bem a pena. Por exemplo se optar pela francesinha especial com a bebida oferecem-lhe o café e o hambúrguer especial com a bebida também tem o café de oferta.

Mas as surpresas não ficam por aqui e até ao início do próximo ano pode habilitar-se a prémios extraordinários, sobretudo se adquirir o cartão cliente que é totalmente gratuito. E para que serve este cartão? É muito simples. Ao completar 10 consumos tem uma oferta imediata, e todos contam mesmo que seja um café. Para além disso, fica automaticamente habilitado aos sorteios do Café Snack-bar Bons Amigos. para isso, só tem que no final de preencher o cartão, preencher os seus dados e colocá-lo na tômbola à disposição naquele espaço. Até 6 de Janeiro serão realizados vários sorteios, nomeadamente, já no próximo dia 31 de Outubro. Vai poder ganhar um presunto, um cabaz com queijos variados e outras ofertas. Este sorteio vai repetir-se a 30 de Novembro e a 31 de Dezembro.

Depois disso e no início do ano vai realizar-se o mega sorteio de Natal e como o próprio nome indica os prémios são incríveis. Desde bicicletas, trotinetes eléctricas, bilhetes para o concerto de Tony Carreira, camisolas do Vitória, perfumes de marcas conceituadas para homem e senhora, produtos de charcutaria, cabazes de mercearia, vouchers para cabeleireira e muito mais! Não hesite em pedir já o seu cartão cliente. Vá desfrutando das excelentes iguarias gastronómicas do Café Snack-Bar Bons Amigos e sinta-se em casa.

Este espaço também disponibiliza um salão de jogos.

Café Snack Bar Bons Amigos, na Rua do Almirante ao Monte Largo em Guimarães, junto à escola EB1.

 

Marcações: café , bons amigos

Imprimir Email