PUB: Com Requinte reabre a sala Magna

 

A marisqueira Com Requinte vai reabrir a sala Magna com cerca de 200 metros quadrados de área. Um espaço amplo e reservado, no piso superior do restaurante, onde pode marcar as suas reuniões ou convívios. De acordo com o novo estado de calamidade em que o país se encontra, só será permitido ajuntamentos até cinco pessoas, pelo que tudo está preparado para cumprir as novas regras. Tudo será adaptado às imposições do Estado no sentido de travar a propagação do vírus. A distância de segurança, desinfecção e higienização também são garantidas.

Assim, esta sala, tem como novidade refeições temáticas que contemplam um menu fixo que será composto por seis entradas, sendo três delas de marisco, por dois pratos de carne e dois de peixe e sobremesas variadas que incluem fruta e doces. Tudo isto por 25 euros com bebidas incluídas ou 20 euros sem bebidas.

Recentemente, a Com Requinte, também remodelou e ampliou a sua esplanada porque a prioridade é o seu conforto e bem-estar. Iluminação, piso retificado e mobiliário renovado e com mais lugares, foram algumas das alterações deste espaço que agora nas estações frias será aquecido para sua comodidade. Assim pode fazer as suas refeições ao ar livre com todas as condições.

Este Verão o restaurante também apresentou novos combinados e se ainda não conhece a trilogia de marisco, trata-se de um combinado de ameijoa à marinheiro, vieiras grelhadas e gambas à guilho acompanhado com batata frita palha.

O já famoso combinado de marisco que contempla gambas cozidas, mexilhão com molho vinagrete e sapateira recheada também continua disponível.

Por 25 euros pode deliciar-se com estas fabulosas iguarias do mar.

O serviço de take away é outra das mais-valias da Com Requinte. Pode levar para casa qualquer prato à sua escolha desde que esteja na carta do restaurante. Picanha com broa, filetes de pescada com batata frita, churrasco de lombo, feijoada de marisco e os combinados são alguns dos pratos que pode saborear no conforto do seu lar.

Com antecedência pode combinar a entrega ao domicílio.

Restaurante Marisqueira Com Requinte, situado junto à rotunda de Paçô Vieira, em Mesão Frio, Guimarães. Mais informações em www.comrequinteguimaraes.pt pelo número 253 163 380.

 

Marcações: com requinte, sala magna

Imprimir Email