João Sérgio Silva faz parte da equipa médica de um dos maiores espectáculos do mundo no Dubai

 

Guimarães continua a perder talentos, mas a BIGGERmagazine vai descobrindo alguns deles. Directamente do Dubai João Sérgio Silva fala-nos do seu percurso num País que fascina muita gente pela sua exuberância e ostentação.

Acredito que para a maioria das pessoas o nosso interlocutor possa ser um nome desconhecido, mas no Dubai faz parte da equipa médica de um dos maiores espectáculos do mundo.

O La Perle apresenta um elenco de 65 artistas, que actua em várias áreas. Cada um exibe um conjunto exclusivo de habilidades para a performance que contemplam acrobacias aéreas e aquáticas durante cerca de uma hora e meia.
Localizado no coração de Dubai, na cidade de Al Habtoor, o La Perle é o primeiro espectáculo residente da região, com o seu próprio teatro construído para este efeito.

O espetáculo combina o espírito de Dubai a um palco aquático, oferecendo um espetáculo imperdível, com performances dentro, sobre e acima da água. Os artistas mergulham na piscina do palco e voam pelo teatro em alturas espectaculares, proporcionando uma experiência fascinante a quem vê.

É neste ambiente que João trabalha todos os dias. Tem 31 anos e é fisioterepeuta. 

Em 2018 rumou ao Dubai e a aventura não podia ter corrido melhor. Toda a história na BIGGERmagazine de Novembro!

 

terça, 27 outubro 2020 15:02 em Bigger

Marcações: Dubai, joao sergio silva, fisioterapeuta

Imprimir