Notívago leva-lhe o seu pedido fora d'horas

 

A pandemia serviu para que os criativos dinamizassem a imaginação e assim surgiram alguns novos negócios fruto dessas ideias. Nem tudo é mau como pode ver...

A NotívaGO é um projecto de três amigos e surgiu pela necessidade de existir na região uma empresa de entrega ao domicílio a 'horas impróprias'. Ou seja, que trabalhasse durante a noite. Dois deles já se conhecem há cerca de 15 anos e até já tinham um negócio juntos que foi terrivelmente afectado pela pandemia, não fosse essa uma empresa de eventos, que por coincidência comemorou uma década este ano. Todos os negócios que exigem aglomerados ou ajuntamentos foram os mais prejudicados e este não foi excepção.

Há sete meses parados, perceberam que teriam de fazer qualquer coisa até tudo voltar a estabilizar, pois parece que o 'bicho' está para durar. Uma noite, na altura de confinamento, apeteceu-lhes beber e comer qualquer coisa, e o local onde estavam não tinha o que pretendiam. Então pensaram como seria bom se pudessem ligar para alguém que lhes fosse levar o que queriam. E daí nasceu a NotívaGO. Um trocadilho bestial admita-se.

Não percebeu? Leia a BIGGERmagazine de Novembro!

 

quinta, 29 outubro 2020 15:52 em Bigger

Marcações: Zé Miguel, notivago, carlos

Imprimir