PUB: VÍDEO - DESTOCK é uma loja multimarcas

 

DESTOCK é o espelho das tendências da Haute Couture.
A palavra de ordem é exclusividade e o foco é vestir a mulher com elegância. Diferença, irreverência, excentricidade comedida, design e actualidade são palavras que combinam com este spot de moda que vai transformar o seu guarda-roupa num local onde o bom gosto irá imperar.

O espaço foi pensado ao pormenor e a decoração adequada à imagem de uma loja moderna que respira moda.
Inspirada na mulher que gosta de se destacar, a DESTOCK é a simbiose perfeita entre a mudança e a diferença.

Multimarcas

Fracomina, Goa Goa, Colcci, Gil Santucci, VDR, Cristina Ferreira e Miguel Oliveira são algumas das marcas que encontra na DESTOCK. "O intuito de ser representante desta marcas, foi conseguir oferecer aos clientes peças únicas."
VDR é uma marca nova no mercado para quem gosta de arrojar sem excentricidade mas com originalidade.
Cristina Ferreira, o que dizer desta marca? Quem conhece a comunicadora sabe do seu bom gosto que é igualmente reflectido na insígnia.
Miguel Oliveira é um costureiro com uma linha muito própria e que centra todas as atenções no corpo feminino e delicado.
Todas as outras marcas já estão no mercado há vários anos e dispensam apresentação.
Para os que gostam de vestir diferente mas com classe, estas são marcas que dão o toque que falta ao seu armário.

Pooch bags

Mas o seu look só fica completo com acessórios. E mesmo que prescinda de tudo o resto, a mala é indispensável. Nada mais simples do que ter a bolsa que se transforma para dar vida a qualquer indumentária. As Pooch Bags têm a facilidade de ser totalmente adaptáveis. "Pode mudar a parte exterior, a interior, a alça, os apliques, as cores… Esta bolsa é perfeita para qualquer ocasião, seja para um visual mais descontraído ou mais formal. Desde o desportivo ao chique este é o acessório ideal." O melhor de tudo é que é totalmente exclusiva porque é personalizada por si e de acordo com a roupa, o casaco e o calçado que escolheu.
Mas se gosta de acrescentar mais qualquer coisa, a DESTOCK apresenta uma linha de calçado distinta, echarpes, cintos, guarda-chuvas e muito mais.
Um conceito ímpar onde veste com ousadia e com vendas por reserva à porta fechada. Este é um serviço adicional que acrescenta um privilégio aos clientes que priorizam um atendimento personalizado. "O cliente só têm de ligar (910 966 611), agendar um dia e uma hora ao final do dia e durante esse período a loja estará fechada para o atender em privado. Esta é também uma excelente alternativa ao contágio da Covid-19. Quem optar por este serviço é brindado com uns miminhos, uma cortesia da DESTOCK."
Os clientes também têm a vantagem de poder fazer peças ao seus gosto e medida.

Loja online

Em breve, outra opção para as suas compras é a loja online. Através de destock.pt vai poder comprar os artigos que estão em loja aos mesmos preços, com a diferença de que pode estar confortavelmente no seu sofá e aguardar a sua encomenda. Porém, pode aceder à página de facebook e Instagram da DESTOCK e fazer as suas encomendas através destas redes sociais. "Vendemos para todo o País e para o estrangeiro", assegura a responsável.
Na próxima estação vão dispor também da colecção Primavera / Verão 2021 de criança da marca Fracomina.
Os cheque prenda são uma excelente ideia para os presentes de Natal. A Covid-19 veio alterar a dinâmica das compras deste ano, por isso, oferecer um cartão com dinheiro para gastar depois é uma ideia a considerar. A DESTOCK tem cheques VIP e normais de acordo com o tipo de cliente.
A DESTOCK espera a sua visita na Alameda de S. Dâmaso (Centro Comercial S. Francisco - 1º piso - loja 9) com estacionamento privativo e a primeira hora é oferecida pela loja.
De terça a sábado das 10h00 às 19h00 e ao domingo das 10h00 às 12h00 e das 15h00 às 18h00, segunda encerrado (horário provisório).

 


quarta, 04 novembro 2020 11:18 em Bigger

Marcações: loja , destock, multimarcas

Imprimir