PUB: VÍDEO - Agriloja de Guimarães: um conceito único na região

A Agriloja instalou-se em Guimarães há 7 anos e trouxe para o Berço um conceito diferenciado onde alia qualidade a preços muito competitivos.
Esta superfície com quase mil metros quadrados de área reúne num só espaço milhares de produtos nas áreas de Agricultura, Pecuária, Animais de Estimação, Bricolage, Casa e Jardim.

São mais de 20 mil artigos em loja e 300 dos quais de marca própria. A implementação de produtos da marca Agriloja nas diferentes gamas tem enriquecido o leque de oferta, ganhando o reconhecimento dos clientes devido à imbatível relação qualidade / preço, tornando-se cada vez mais num motivo de preferência.


Conseguiu consolidar a sua insígnia pelo país e é por isso reconhecida no mercado nacional, actuando com responsabilidade e defendendo as boas práticas ambientais.
Agriloja compromete-se com a vida e com a natureza. A cor Verde é predominante e é sinónimo de ecológico, sustentável e reciclável.

Em cada departamento está um colaborador competente e especializado sempre ao dispor para o ajudar com simpatia e eficiência.

Com o frio o desejo é estar sempre aconchegado e confortável e a Agriloja tem uma secção de salamandra e termoventiladores dedicada ao aquecimento do seu lar.
Se o espaço exterior à sua casa for espaçoso pode também pensar em plantar árvores de fruto ou plantas hortícolas. caso o espaço não seja assim tão grande use a varanda para ter sempre à mão as ervas aromáticas que fazem toda a diferença no sabor dos seus cozinhados.

Na Agriloja encontra sempre fantásticas promoções. Agriloja de Guimarães, no parque Industrial de Ponte.

 

Marcações: agriloja

Imprimir Email