PUB: VÍDEO - Garrafeira Novo Espírito tem o presente de Natal ideal

 

 Há 38 anos, Gonçalo Cardoso, assumia as rédeas da garrafeira mais antiga de Guimarães que pertencia ao seu pai. A garrafeira D. João foi a primeira na Cidade-Berço e foi com um conceito semelhante que nasceu a garrafeira Novo Espírito há três décadas. Passando agora para a terceira geração, a Novo Espírito mantém os padrões de outrora.

Já passaram 15 anos desde que mudou de instalações para um espaço mais amplo e funcional para oferecer melhores condições aos seus clientes. Dispõe de showroom, escritório, armazém e um cais para cargas e descargas.

Apresenta uma extensa selecção de bebidas com preços especiais para empresas. Esta casa prima pela diferença, e por isso adoptou um método diferenciado de apresentar os seus produtos. As bebidas estão expostas de forma organizada em expositores próprios.

Agora que começamos a estar imbuídos do espírito natalício, neste espaço amplo encontramos produtos de elevada qualidade e indicados para quem procura um presente personalizado. Esta é já uma casa de referência e tradição e garante-lhe atendimento eficiente e diferenciado.

A Novo Espírito faz distribuição própria e a entrega é muito rápida. Inclusive foram destaque na DECO como o melhor distribuidor de espumantes.

Esta loja disponibiliza todo o tipo de bebidas. Desde vinhos, nomeadamente, verde, maduro, rosé, branco e espadal, bebidas brancas, licores, espumantes, champagne, cervejas artesanais e estrangeiras, água tónica e todas as bebidas espirituosas.

Comercializa ainda vinhos de marca própria com o selo de qualidade Novo Espírito.

Garrafeira Novo Espírito, de Gonçalo Cardoso, na rodovia de Covas, em Guimarães.

 

quarta, 25 novembro 2020 11:33 em Bigger

Marcações: garrafeira, novo espirito

Imprimir