Christophe Leite da Silva é Campeão Intercontinental de MMA

 

Foi ao "tapete" muitas vezes, mas fez cair o adversário outras tantas ou talvez mais. Afinal, não é à toa que detém o título de Campeão Intercontinental de MMA. Foi a 31 de Outubro que conquistou o merecido prémio durante um combate difícil contra o francês Olivier Planche.
Apesar do nome ser estrangeiro, Christophe é bem português. Adora a sua cidade Natal e sempre que pode dá um saltinho a Guimarães para matar saudades, como aconteceu no passado mês de Novembro.

Tem 28 anos e viveu em França durante seis anos. Trabalhou, estudou e, acima de tudo, treinou afincadamente MMA, não só porque gosta, mas porque ambiciona deixar um legado no desporto. Há três meses mudou-se para os Açores. A namorada vive na Ilha e quando o atleta a foi visitar ficou encantado e decidiu mudar-se.
De uma coisa temos a certeza, não vai faltar paz e tranquilidade para treinar e preparar-se para os próximos combates.
O desportista tem várias formações, entre as quais o curso de Instalador e Reparador de Computadores, Técnico de Electrónica e mais recentemente apostou também num curso mais relacionado com a sua paixão: Técnico de Exercício Físico. Todavia, é ao MMA que tem dedicado a maior parte do tempo e a sua pretensão é abrir a sua própria escola já no próximo ano.

Conheça o campeão intercontinental na BIGGERmagazine de Dezembro!

 

sexta, 27 novembro 2020 17:23 em Bigger

Marcações: MMA, campeao intercontinental

Imprimir