BIGGERmagazine de Dezembro já nas bancas

 

Na capa desta edição a super-família do antigo andebolista Carlos Carneiro. A tradição que este ano vai ser quebrada pela força das circunstâncias e a actual vida do atleta são os temas centrais desta entrevista.

Ana Paula Salgado está na disputa pelo maior título de misses em Portugal. Passou à segunda fase da Miss Queen Portugal e ao mesmo tempo que dá a cara e o corpo pela beleza, exerce a profissão de médica legista.

Tiago Gil Oliveira é um neurocientista que ganhou um financiamento de cerca de 60 mil euros através da organização Brain & Behavior Research Foundation para estudar a estrutura e função do hipocampo - bem como o seu papel na ansiedade e stress crónico.

Christophe Leite da Silva é campeão intercontinental de MMA. O atleta vive nos Açores mas é vimaranense, o seu sonho é abrir a sua própria escola direccionada à modalidade.

Miguel Mazeda. mais conhecido no meio artístico por Guel Do It imortalizou a sua paixão pelo Vitória e pelo Ricardo Quaresma ao grafitar as paredes da sua casa com a imagem do jogador.

Voltamos a falar de andebol. Desta vez os gémeos Alexandre e Raul Roque são os protagonistas da modalidade. para além de serem repetidos, também repetiram o percurso enquanto jogadores de andebol.

Bruna Carvalho é uma cavaleira que está no top 50 do ranking nacional da juventude.

Falamos ainda de curiosidades no mundo, fomos coscuvilhar a vida dos famosos e contamos tudo sobre o novo álbum do guitarrista Manuel de Oliveira dedicado ao pai.

 

sexta, 27 novembro 2020 17:26 em Bigger

Marcações: BIGGERmagazine , dezembro 2020

Imprimir