PUB: Intermarché de Urgezes doou mais de uma centena de cabazes a famílias carenciadas

 

O Intermarché de Urgezes sempre pautou por uma responsabilidade social activa.
Numa altura em que a pobreza aumentou exponencialmente em todo o País, devido à pandemia que vai marcar o ano de 2020, este hipermercado, a pedido da junta de Freguesia de Urgezes, doou mais de uma centenas de cabazes a famílias carenciadas.

Inserido na iniciativa «Urgezes Solidário» que visa apoiar as famílias mais carenciadas daquela freguesia, este pedido de ajuda ao Intermarché de Urgezes teve como finalidade angariar bens perecíveis e não perecíveis como explica o administrador Raul Correia. "O senhor presidente da junta, Miguel Oliveira, veio até nós solicitar que reunissemos alguns alimentos e produtos de primeira necessidade para ajudar as famílias da freguesia. Claro que não conseguimos ficar indiferentes a este pedido porque é nosso apanágio ajudar quem mais precisa, e para além do que nos foi solicitado acrescentamos mais alguns bens essenciais."

Os pedidos de ajudas duplicaram nesta freguesia do Concelho, passando de 60 famílias a cerca de uma centena.
Entre os produtos estão pacotes de massa, arroz, leite, enlatados, e muito mais, que atingiram as três mil e 30 unidades.
Miguel Oliveira agradece a ajuda e refere "que é uma oferta muito significativa e que, com certeza, vai ajudar muitas famílias."

A recolha dos bens será efectuada durante o próximo fim-de-semana (de 11 a 13 de Dezembro) e no fim-de-semana seguinte serão distribuídos pelas famílias desfavorecidas de Urgezes.

O Intermarché de Urgezes, como é habitual nesta altura do ano, onde todos ficamos imbuídos de um espírito solidário, também está a receber o donativo dos seus clientes através de bens alimentares, e pode deixar a sua oferta à saída do hipermercado que posteriormente será entregue a instituições de solidariedade social.

 

 

segunda, 07 dezembro 2020 15:30 em Bigger

Marcações: Urgezes, Intermarché, Inter

Imprimir