PUB: VÍDEO - Meireles de Confiança remodelou a segunda loja em Guimarães

 Já reabriu a segunda loja Meireles de Confiança com nova imagem localizada na Av. Conde de Margaride
O novo décor assume-se como uma mais valia conferindo mais conforto e qualidade aos clientes. O objectivo foi criar um espaço de maior proximidade com o consumidor onde a funcionalidade dos serviços seja mais rápida e eficiente.

Há mais de três décadas a levar até à mesa dos vimaranenses as melhores carnes nacionais e agora podem contar também com um atendimento ainda mais personalizado.

O director de área, Pedro Araújo, sublinhou a importância da remodelação.
"Esta loja já estava na lista de mudança de imagem há algum tempo e o nosso objetivo é oferecer aos clientes comodidade na hora de fazer as compras."

Para além das carnes das melhores proveniências, tem ao seu dispor congelados, charcutaria, lacticínios, mercearia, bacalhau seco e congelado e uma garrafeira com todo o tipo de vinhos incluindo marca própria. A grande novidade desta loja é que é a primeira a receber um equipamento próprio de maturação de carne para que esta seja ainda mais fresca, tenra e saborosa. Outra novidade são os produtos gourmet com a assinatura do conceituado e estrelado Chef Vitor Matos.
"Esta parceria vai levar até à mesa dos vimaranenses receitas inovadoras e a experiência única de saborear um prato de cozinha de autor que é só meter ao microondas e está pronto a comer."

Esta loja conta com nove colaboradores diariamente e oferece a melhor relação qualidade-preço.
Com quatro lojas em Guimarães a insígnia «Meireles de Confiança» percebeu que estava na hora de mudar no sentido de atender à exigência dos clientes.

A marca tem procurado de forma progressiva e sustentável comercializar cada vez mais referências de produtos de origem portuguesa e, dessa forma, apoiar os produtores e a economia nacionais. Na prossecução desses objectivos as lojas aderiram ao selo «Portugal Sou Eu».

As lojas Meireles de Confiança esperam por si em Guimarães na Av Conde de Margaride, e também na Av. D. João IV, Largo Valentim Moreira de Sá e na Rua Gil Vicente.


Marcações: meireles, lojas, talhos

Imprimir Email