PUB: Restaurante Com Requinte com serviço de take away para o Natal e Reveillon

 

Este ano o Natal será comemorado de forma diferente, ainda assim, não perca o entusiasmo dos preparativos, e se lhe faltar inspiração, a Com Requinte ajuda-o a rechear a sua mesa de coisas deliciosas.

O habitual serviço de take away vai estar disponível nos dias 24 e 31 de Dezembro, véspera de Natal e Passagem de Ano, até às 19h00.

Os jantares de Natal também têm de ser organizados de forma diferente e seguindo as regras da DGS. Este restaurante tem todas as condições para receber o jantar da sua empresa ou o convívio anual entre amigos. A sala Magna da Com Requinte, com cerca de 200 metros quadrados, reúne as dimensões necessárias para manter o distanciamento exigido. Todas as regras de segurança estão garantidas.

Se quiser aproveitar o menu especial saiba que este é composto por seis entradas (três delas de marisco), dois pratos de carne e dois de peixe e sobremesas variadas que incluem fruta e doces. Tudo isto por 25 euros com bebidas incluídas ou 20 euros sem bebidas.

A esplanada também sofreu alterações durante o Verão, para que este Inverno possa usufruir dela com todo o conforto. Iluminação, piso retificado e mobiliário renovado e com mais lugares, foram algumas das alterações deste espaço que agora nas estações frias será aquecido para sua comodidade. Assim pode fazer as suas refeições ao ar livre com todas as condições.

Também tem na sua carta o mais recente combinado denominado trilogia de marisco. Trata-se de um combinado de ameijoa à marinheiro, vieiras grelhadas e gambas à guilho acompanhado com batata frita palha. O já famoso combinado de marisco que contempla gambas cozidas, mexilhão com molho vinagrete e sapateira recheada também continua disponível. Por 25 euros pode deliciar-se com estas fabulosas iguarias do mar. Do cardápio constam ainda a Picanha com broa, filetes de pescada com batata frita, churrasco de lombo, feijoada de marisco e muito mais.

Com antecedência pode combinar a entrega ao domicílio.

Restaurante Marisqueira Com Requinte, situado junto à rotunda de Paçô Vieira, em Mesão Frio, Guimarães. Mais informações em www.comrequinteguimaraes.pt pelo número 253 163 380.

 

 

Marcações: com requinte

Imprimir Email