BIGGERmagazine já disponível

 

Este mês voltamos à Ciência e à Investigação pelas 'mãos' de Miguel Xavier. O investigador foi premiado com a bolsa Marie Curie no valor de 160 mil euros, através do projecto GASTRIC - focado no desenvolvimento de um dispositivo automatizado que simula a digestão e absorção intestinal de fármacos ou suplementos alimentares ingeridos oralmente.

Helena Reis é psicóloga e escreveu um guia para casais em confinamento no sentido de evitar divórcios, uma vez que este ano o número de separações cresceu exponencialmente.

Carlos Coelho competiu em concurso nacional com projecto agro-alimentar inovador com base numa farinha de insecto.

A arte é sinónimo de cultura, e numa cidade onde se respira história não podiam faltar talentosos artistas. Na primeira edição do ano vão poder conhecer Kina Barbosa e Rafael Oliveira.

Zé Miguel Santos foi convidado a participar no estágio da Selecção Nacional. Será que vai ficar na equipa principal?

Nuno Sampaio passou da China para as Ilhas Caimão. Depois de ter impressionado os senhores do futebol na Ásia, decidiu viajar até ao outro lado do mundo para deixar a sua marca na América.

Vera Lima é finalista no concurso nacional EDP Tanto Fado. Foi a preferida do público duas vezes e passou automaticamente à final com mais votos.

Este mês ainda pode saber o que foi mais pesquisado na internet em 2020 pelos portugueses.

quarta, 06 janeiro 2021 08:37 em Bigger

Marcações: Janeiro , 2021

Imprimir