Zé Lopes é a nova cara da SIC

 

O Zé Lopes é um miúdo de 23 anos que tem conquistado Portugal com o seu jeito castiço e a sua espontaneidade. Com certeza que já sabe de quem estou a falar. A sua participação esporádica no antigo programa das manhãs da SIC apresentou-o ao mundo e desde aí as oportunidades têm surgido. Mas vamos começar por conhecer o José António Guimarães Teixeira Novais Lopes fora do ecrã.

É natural de Felgueiras, e foi na pequena cidade da Lixa, aqui tão perto, que viveu até à altura de ingressar na faculdade. O comunicador diz ter excelentes memórias da sua Terra e sempre que possível regressa para matar saudades, embora nesta altura não seja fácil devido às restrições causadas pela Covid-19. Porém, garante que quando vem ao Norte, e após a explosão da fama, nada mudou.

É bem disposto, simpático e muito acessível. Mas admite que ser reconhecido na rua e receber o carinho das pessoas é uma das partes boas de ser famoso. Confidenciou até, que por vezes, fica sem jeito com o afecto que todos demonstram. Destaca os elogios ao seu desempenho profissional e diz sentir-se muito feliz em poder partilhar a sua paixão com o público. 

De Guimarães só diz coisas boas, mas ressalva a componente histórica e refere a singularidade da Cidade.

Conheça um pouco da nova estrela da estação de Paço D'Arcos na BIGGERmagazine de Fevereiro!

 

quinta, 28 janeiro 2021 12:02 em Bigger

Marcações: SIC, ze lopes, apresentador

Imprimir