Mauro Marna é modelo plus size da Fátima Lopes

 

O racismo e a discriminição têm ganho destaque pelos crimes bárbaros que vemos a cada passo e dos quais as pessoas de cor e 'diferentes' são frequentemente acometidas. Está na altura de acabar com a desigualdade entre Seres Humanos, e Mauro, apesar da sua tenra idade, sempre se fez valer dos seus direitos,

Tem 18 anos e é descendente de guineenses. Nasceu e cresceu em Guimarães e garante sentir-se honrado por esta ser a sua casa. Porém, confessa que gostava muito de conhecer África e a Terra onde os pais nasceram. 

Actualmente vive em Londres. A sua ambição levou-o até à capital do Reino Unido em Dezembro do ano transato, onde está no ano zero do curso de Políticas Internacionais. Por lá pretende ficar durante pelo menos quatro anos, o tempo de duração da licenciatura. Explicou que a política e relações internacionais sempre foram áreas que o fascinaram. 

Vive sozinho. Uma experiência nova que o tem feito crescer e aprender. Assumir responsabilidades tem sido uma novidade, mas está a safar-se.

Fala bem inglês, graças a atenção que prestava às aulas durante o ensino básico. Neste momento, está a valer-lhe conseguir comunicar fluentemente.

Poderia estar a desfrutar em pleno desta magnífica cidade não fosse a Covid-19 que também está a ter repercussões assustadoras com centenas de mortes e milhares de infectados. 

O Mauro tem mais paixões. Joga basquetebol pelo Vitória desde 2017 e assegura que o desporto sempre fez parte da sua vida. O extremo mede 1,87m e a sua estatura mete respeito.

Toda a entrevista na BIGGERmagazine de Fevereiro!

 

quinta, 28 janeiro 2021 12:06 em Bigger

Marcações: mauro marna, modelo, plus size, fatima lopes

Imprimir