Máscara produzida em Guimarães vence prémio Escolha do Consumidor 2021

 

O projecto pertence a quatro empreendedores. Dois lisboetas e dois vimaranenses. O Luís está na Direcção e Coordenação Geral, o João ficou encarregado do Desenvolvimento de Produto, Comunicação e Gestão de Logística, a Débora trata da Gestão de clientes e vendas e o Adão cuida da parte da Produção. Antes de se dedicarem a este projecto todos tinham os seus trabalhos, mas esta ideia ajudou-os certamente a dar o salto nas carreiras. Cada um tem características bem diferentes na sua personalidade, pelo menos as mais evidentes, e talvez tenha sido essa junção o segredo do sucesso. Luís Crespo é sonhador e realista, o João define-se como metódico e consciente, a Débora descreve-se como organizada e faladora e o Adão como pacificador. Juntos criaram uma máscara que foi a escolha do consumidor 2021.

Na categoria «Máscaras Reutilizáveis», foram avaliadas cinco marcas de máscaras e estiveram envolvidos nesta escolha 1625 consumidores.
A máscara produzida nas Taipas esteve em avaliação com mais cinco marcas e a escolha envolveu 1625 consumidores. O produto vencedor foi a preferência de 90% dos clientes relativamente à satisfação de consumo e 88% quanto ao grau de recomendação.

Conheça os quatro na BIGGERmagazine de Fevereiro!

 

quinta, 28 janeiro 2021 12:16 em Bigger

Marcações: prémio, mascaras certificadas, escolha do consumidor

Imprimir