Miguel Castro é o responsável pela rubrica «Planta & Colhe»

Neste último ano habituamo-nos a estar mais em casa. Consequentemente tivemos de inventar o que fazer. Muitas pessoas aproveitaram para dar início aqueles trabalhos de bricolage que ficavam sempre para segundo plano, e outras dedicaram-se à jardinagem. Há imensas coisas que podemos fazer em casa e com bastante utilidade. As ervas aromáticas que fazem tanta falta nos seus cozinhados são muito práticas de ter num vaso em casa. Estão sempre à mão e a durabilidade é maior porque estão no seu habitat. Para os que têm mais espaço, as árvores de fruto também são uma excelente opção. Tem sempre fruta fresca e vai poupar imenso dinheiro.

Miguel Castro é um entendido no assunto e é o responsável pela rubrica «Planta & Colhe» da Rádio Santiago que teve início na passada semana. Os interessados podem ter acesso às rubricas na plataforma online Guimarães Digital na versão Podcast ou através das redes sociais do Grupo Santiago. Agricultura e jardim são os temas centrais do programa. 

Também haverá dicas sobre bricolage e que materiais e produtos devem ser usados em determinados trabalhos. A partir de agora todas as semanas vai ter acesso a estes conselhos na Rádio de Todos os Dias!

Entrevista completa na BIGGERmagazine de Abril!

 

Marcações: miguel araujo, planta e colhe

Imprimir Email